MIKU ENTREVISTA/INTERVIEW @ STUPPY MAGAZINE VOL.14 (PART 3)
Existem palavras que podem ser ditas e canções que podem ser cantadas, porque se você conhecer o sofrimento e os conflitos internos dessas pessoas, poderá superá-los com palavras.
Miku: "Não importa o quanto você cante, "seus sonhos se tornarão realidade" ou "você não pode amar as pessoas a menos que ame a si mesmo", mas se você não consegue fazer nada disso, então não irá adiantar de nada. Eu quero compor letras que encorajem mais e mais pessoas."
Stuppy uma rápida conversa
Conte-nos um pouco sobre sua recomendação, aqueles estabelecimentos de paradas de rodovias.
Miku: "Recomendo os sorvetes da 31, que fica em Ebina. Surpreendentemente, são poucas as lojas da 31 que oferecem crepe, mas você consegue comer o ano todo na 31 da Ebina. Chocolate, creme natural e morangos frescos. É como ter uma sua própria linha de crepes usando o sorvete como cobertura da famosa rede 31. Fora o sorvete obviamente, a massa do crepe é deliciosa. Levemente adocicada, fina e crocante".
Quando você faz alguma viagem, tem costume de parar por lá?
Miku: "Sim, a qualidade é muito boa e o creme é bem leve. Sempre fico muito satisfeito."
O que você costuma comer?
Miku: "Obviamente o creme. Também costumo colocar no crepe calda de mirtilo ou calda de morango e o sorvete, geralmente peço o de creme. Mas, se eu pedir apenas sorvete, gosto do sabor de passas e de chocolate."
Você é bem magro, mas gosta muito de doces.
Miku: "Sim, eu gosto. Mas, raramente como aquelas doces processados. Também amo muito comer lámen, tanto que depois que eu saio de um restaurante de lámen, acabo comprando aqueles lámens instantâneos (rs). Eu também faço treinos musculares para aumentar meu metabolismo. Além de cantar, a coisa que eu mais gosto é comer e não poupo esforços para isso.
~ Final ~
Leia também:
Miku (An Cafe/[Lc5]) entrevista pessoal para p o Fã Clube Brasileiro Nyappy Forever BR
Comentários
Postar um comentário