AN CAFE anuncia saída de 4 membros + Pausa nas atividades por tempo indeterminado!

(Foto do DVD "Ancafesta'15 SUMMER DIVE")

No dia 22 de Junho de 2018, a equipe da AN CAFE anunciou em seu site oficial que os membros: takuya (Guitarra), Kanon (Baixo), Yuuki (Teclado) e Teruki (Baterista) vão sair da banda após o show final da turnê do 15º Aniversário "LIVE CAFE 15th Anniversary Grand Finale" que vai acontecer em Tokyo no EX THEATER ROPPONGI nos dias 05 e 06 de Janeiro de 2019. Após isso a banda fara uma pausa por tempo indeterminado, porém com o vocalista Miku sendo o único membro.

Mensagem da equipe da banda:
"É nosso 15º aniversário, então falamos sobre atividades futuras e sobre o futuro dos membros. takuya e Yuuki disseram que completaram sua vida na indústria da música. Enquanto Kanon e Teruki dizem querer seguir caminhos diferentes; Miku disse que quer continuar cantando as músicas do An Cafe. Essas opiniões levaram ao resultado de que a banda não pode mais continuar as atividades com esses cinco membros. Após 6 de janeiro de 2019, An Cafe ainda existirá, mas entrará em hiato com o vocalista Miku sendo o único membro."
Being/White Cafe/Miku, takuya, Kanon, Yuuki, Teruki.

Cada um dos membros deixaram uma mensagem no site explicando sobre o assunto repentino e as motivações que os levaram a tomar tal decisão:

Teruki:
"Muito obrigado pela sua paixão, sua energia e sua alegria durante estes 15 anos. Obrigado pelo seu apoio. Eu sinto uma profunda gratidão. No dia 6 de janeiro de 2019, sairei da An Cafe. Eu estou contando com vocês pelos 6 meses restantes."

Yuuki:
"Eu decidi deixar o An Cafe depois dos shows de janeiro. Lamento te surpreender com este anúncio repentino. Já faz 11 anos desde que entrei para a banda. O tempo passou muito rápido, mas quando penso naqueles anos, um por um, percebo que realmente fiz lindas lembranças. Foi um mundo novo para mim e mesmo se eu não estivesse me sentindo muito confortável no início, eu pude crescer muito rapidamente graças ao seu apoio, suas cartas e seus conselhos para se tornar o que eu sou agora. Lamento muito te trair hoje deixando a banda. É uma decisão realmente sincera. Estar no palco com a An Cafe é muito legal, e eu amo nossos fãs. Mas de repente eu percebi que eu só tenho uma vida e que eu não poderia continuar mais com apenas uma banda! Eu quero tentar coisas novas, me desafiar! Eu acho que só quero viver livremente, pelo menos uma vez. No entanto, eu não quero perder contato com a equipe, os outros membros da banda e os fãs devido a essa pausa! Espero estar envolvido em suas vidas de uma forma ou de outra no futuro. Pelo tempo restante, quero continuar me divertindo com vocês, como sempre, com a An Cafe! Por favor, continue vindo para nos ver até o último encontro! Eu sinto muito por ser tão egoísta. Todos vocês, eu amo vocês!"

Kanon:
"Antes de mais nada, obrigado a todas as pessoas que nos apoiaram e nos ajudaram. A experiência que eu tive durante estes 15 anos de atividades, as memórias que eu fiz, eu vou mantê-las em mim toda a minha vida. Ficarei feliz se eu te deixar boas lembranças também. Em relação ao meu futuro, eu acho que o Kanon só pode existir com o An Cafe, ele não pertence a uma nova banda. A primeira e última banda de Kanon será An Cafe. Então a razão pela qual eu decidi deixar a banda é simplesmente que eu gostaria de me descobrir de uma forma diferente. Embora já tenha um longo tempo desde que aconteceu, meu desejo de criar algo por mim mesmo tornou-se cada vez mais forte. Você vai me dizer que eu poderia ter criado um projeto solo em paralelo com as atividades do An Cafe, eu também pensava assim. Mas finalmente, eu nunca consegui encontrar tempo para trabalhar seriamente nisso e os anos se passaram sem que meu projeto fosse realizado. Além disso, contanto que eu fosse o Kanon do An Cafe, eu estava com medo de me lançar em algo novo que não alcançaria a qualidade do An Cafe. Não se preocupe, esse novo começo é bom! Eu não tive confiança suficiente para superar este obstáculo. Já se passaram 15 anos desde que construímos este edifício chamado An Cafe, essa figura chamada Kanon é grande demais para mim, me senti completamente inadequado, decidi deixar esse nome, Kanon. Eu quero começar do zero, sem idéias preconcebidas. Eu não posso evitar, mas digo a mim mesmo que sou egoísta. Eu realmente sinto muito. Durante esses 15 anos, recebi muitos incentivos. Muito obrigado."

takuya:
"Para todos que estão torcendo pela AN CAFE.
Eu realmente sinto muito pelo anúncio repentino.
Eu continuei as atividades na banda enquanto lutava e lutava contra minha própria música e vida por um longo tempo. 
'Não é certo estar compartilhando e vivenciando momentos no qual não posso entender completamente?'
Mesmo tendo este pensamento não queria continuar com mentiras, eu tenho um lado muito mimado. Eu quero mudar meu ambiente, eu não quero ser uma pessoa tão indiferente. 
Tais sentimentos gradualmente se tornaram mais fortes e por isso decidi deixar a banda após o show Final da turnê do 15º aniversário.
Quando penso em todos que nos apoiaram isso me deixa angústiado. 
Eu tenho me incomodado muitas vezes, perco tempo me preocupando com esse assunto.
Como resultado, quero olhar para trás e seguir um novo caminho. 
A vida é apenas uma. Eu decidi viver para não me arrepender. 
Embora seja egoísta, gostaria que vocês entendessem. 
Obrigado a todos que torceram pelo que fiz até agora. 
No pouco tempo que resta, eu vou entregar um sentimento de gratidão que não pode ser transmitida apenas com palavras, mas sim com a guitarra.
Por favor, continue nos ajudando até o fim."

Miku:
"Lamento que tudo tenha acabado desta forma.
Eu sinto muito.
Mais uma vez fiz com que todos que nos apoiam ficassem tristes.
Como vocalista da banda, lamento não poder guiar os demais integrantes em uma nova jornada.
Eu acho que a AN CAFE são essas 5 pessoas.
Não tenho dúvidas disso.
Mas não poder cantar as canções que eu mesmo criei é difícil de aceitar. Não sei dizer quando ou como, mas gostaria de continuar cantando as canções da An Cafe.
AN CAFE é a minha última banda. Espero poder mostrar o melhor de nós 5 nas proximas apresentações.
Muito obrigado."

15th Anniversary Year Special
LIVE CAFE TOUR 2018 「ラグニャロク (Ragnyarock)」
2018.07.05 (Tokyo) Tokyo Mt.RAINIER HALL
2018.07.07 (Gunma) Takasaki club FLEEZ
2018.07.18 (Saitama) Nishikawaguchi LIVE HOUSE Hearts
2018.07.21 (Hyogo) Kobe VARIT.
2018.07.22 (Osaka) Osaka MUSE
2018.07.28 (Fukushima) Koriyama #9
2018.07.29 (Miyagi) Sendai MACANA
2018.08.04 (Aichi) Nagoya ell.FITS ALL
2018.08.05 (Ishikiwa) Kanazawa AZ
2018.08.11 (Kanagawa) Yokohama BAYSIS
2018.08.18 (Fukuoka) Fukuoka DRUM SON
2018.08.19 (Okayama) Okayama IMAGE

LIVE CAFE 15th Anniversary Year Grand Finale 
2019.01.05 (Tokyo) EX THEATER ROPPONGI
2019.01.06 (Tokyo) EX THEATER ROPPONGI

~ x ~

Comentários

Postagens mais visitadas