【TRADUÇÃO】Ameblo, 2016.12.27 "Por falar nisso, eu esqueci"

Post do takuya no Ameblo 27/12/2016
Titulo: "Por falar nisso, eu esqueci"
Tradução: Rika, Nyappy Forever BR

Aqui é o Takuya.
Hoje na parte da tarde teve ensaio e entrevista. O ensaio também foi o último. Entretanto, apesar do meu corpo já estar familiarizado, eu pensava "amanhã eu vou delicadamente encurtar as frase ainda mais" .
Na entrevista falamos sobre o álbum. Como foi a primeira vez que falamos sobre "Rough Song", de alguma forma eu estava falando com a cabeça meio vazia, mas eu conversei, ouvi o pessoal e lembrei dos momentos da gravação. Eu acho que a produção do álbum desta vez realmente se tornou algo muito benéfico pra mim.
A propósito, eu cortei e corrigi a cor do cabelo. Embora eu tenha já feito isso há uma semana atrás (risos). Eu pretendia postar aqui mas acabei esquecendo.

Na verdade está mais escuro do que na foto. Espero que desta vez dure mais...

Comentários

Postagens mais visitadas