【TRADUÇÃO】Ameblo, 2016.10.06 "Selvagem & Bonito"

Terukidesu.
Iniciamos o dia de hoje com ensaio. Não fazia tanto tempo desde o último ensaio, então trabalhamos apenas na qualidade e som. Ao mesmo tempo, conversamos sobre um monte de coisa sobre o especial de Halloween, o ensaio também serviu para Osaka no fim de semana.

Depois fomos para Chiba para gravação da rádio, informações aqui:
bay fm 「Kashiwa Music Factory」
Transmissão: 20/10 às 00h30

Sobra a vista do estúdio, super limpa!

A noite fomos para um evento na loja Village Vanguard de Chiba! Como já havia dito no twitter, o atendimento de lá é incrível. Isso é tão bom. E obrigado aos cafekkos que vieram ☆ alguns vieram de muito longe!


Ainda não acabou, fomos para o evento na Tower Records.

Yuuki parecia um animal bonito hoje, chega a ser estranho.

Na volta fui para o estúdio. Até chegar em Tokyo, a viagem de trem foi bastante lenta e estava lotado! Eu não estou evoluindo tão rápido quanto eu esperava. Mas eu tenho que continuar praticando. De qualquer maneira, isso é tudo. Bateria, bateria. Esse é meu coração!!

Até amanhã!


Comentários

Postagens mais visitadas