【TRADUÇÃO】Ameblo, 2016.10.30 "Pisando no Pedal, LITERALMENTE!"

Post do Teruki no Ameblo 30/10/2016
Titulo: Pisando no Pedal, LITERALMENTE


Teruki-desu.
Hoje foi o primeiro evento de Halloween da An Cafe,「Antic Halloween Party」!

Em primeiro lugar, a primeira música foi "Inazuma no Senritsu" a introdução estética com relâmpago e a melodia funcionam bem com o tema, Yuuki estava fantasiado de Pateta ☆

Eu acho que foi uma festa divertida. As músicas foram pensadas e escolhidas cuidadosamente, queríamos tocar ao bom "Estilo An Cafe". Então alguns hits pop e também Rock. Fluiu violentamente.

Quando olhei o rosto de vocês a partir do palco me lembrei do Sakurai-san em evento ao vivo da AN CAFE em Harajuku, lembrei das coisas que ele dizia. "Independente das regras que o mundo lhe impõe, faça do seu jeito, tenha sua personalidade".
Hoje foi realmente divertido.
Gostaria de saber se todos foram pra casa em segurança.
Esse é o verdadeiro Halloween, ficar preocupado. Ano passado foi terrível, vi coisas ruins no noticiário.

Gostaria de repetir ano que vem ☆ 

A proposito os próximos live são em "Ikiru Tame ni Atsuku Nare" em Shizuka e GiFu! E em menos de uma semana depois, estaremos em Chiba!!

A partir de amanhã é ensaio, eu farei meu melhor!!!!!
~ x ~


Comentários

Postagens mais visitadas