【TRADUÇÃO】Ameblo, 2016.10.30 "Primeiro Live de Halloween"

Post do Miku no Ameblo 30/10/2016
Titulo: "Primeiro Live de Halloween"


Hoje foi o primeiro evento de dia das bruxas.
Intitulado Antic Halloween Party.
Todo mundo que veio para nos ouvir, todos que vieram para nos cumprimentar, obrigado.
Halloween em sí já é muito divertido, eu fiquei meio receoso de usar fantasia depois de tanto tempo, apreciamos o espaço do evento e nossos Cafekkos estavam lá.
Eu estive trabalhando duro para essa fantasia de hoje. Foi muito bom.
Mas eu não estava tão bem comigo mesmo. Mesmo assim, algumas pessoas me disseram para desabafar. Obrigado. Depois disso, por favor, eu não importo, mas havia uma criança com um estilo habitual no evento. Talvez tenha ido apenas para curtir o show. Fiquei feliz em ver algumas pessoas com roupas  extravagantes e também fantasias de seus personagens favoritos.
Eu estava com algo baseado no Ciel de KuroShitsuji.

Estou muito feliz.

Durante o evento eu me lembrava  de como era a An Cafe antes de pausar as atividades. Uma sensação semelhante no ar, atmosfera diferente, não sei explicar. Me pergunto o porque de pensar uma coisas dessas??

Foi muito divertido, então gostaria de fazer novamente no próximo ano.
Eu estou ansioso para o próximo ano!

Como sempre, obrigado pelas cartas.
Sinto muito se a sua carta não aparece nas fotos.
Tenha certeza que alguém da equipe vai me entregar caso tenha esquecido alguma.
Estou escrevendo enquanto assisto Dragon Ball Super, mas já vou dormir!
Boa noite.

~ x ~

Comentários

Postagens mais visitadas