【TRADUÇÃO】Ameblo, 2016.08.20 "Eu estou indo para uma corrida"

Post do Miku no Ameblo 20/08/2016
Titulo: Eu estou indo para uma corrida


Visual Parade, round 1
E antes do Visual Parade.
Obrigado a todos os rapazes que foram ao local do live nos assistir.
Eu estava decidido a cantar com todo o calor e sentimento em cada letra.
Isso chegou à mente de todos?
Espero que tenha chegado até você.

E no camarim foi muito divertido, apenas conhecidos.
Em particular [Lc5] foi um prazer incrível estar com os membros.
Porque eu queria perguntar a eles se eu havia crescido, eu queria ver se todos eles também estão brilhando ao máximo.
Como sempre, o melhor foi averiguar a evolução de cada um em músicas do que transformando os sentimentos em palavras, afinal.

Bem, hoje eu novamente tentei fazer muito em um tempo não tão grande, era o desafio.
Eu estava usando a força física usual, sentimento de realização depois de terminar o show foi incrível. Usei a força física e cantei corretamente. Quero que todos me tenham na mente, eu quero ser capaz de cantar uma canção que grude na cabeça, mesmo depois de saírem do show.

As novas canções também foram tocadas hoje.
Estou feliz e apressado para o lançamento, mesmo que esteja um tanto longe.
Obrigado.
E obrigado por animar o local do live juntos.
Quero mostrar o grande momento da AN CAFE amanhã.
Vamos a fúria.
E divirtam-se!

Será que foi uma boa ideia tirar essa foto, o sr meu estômago não estava bem (risos)
O Aki disse que minha foto não ficou com a essência [Lc5]

Durante a volta, eu comi ramen no meio da noite.
Fiquei realmente feliz pelas palavras triviais e impressões de todos durante o live de hoje.
Espero fazer a digestão amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas