【TRADUÇÃO】Ameblo, 2016.07.29 "[Lc5]"

Post do Miku no Ameblo 29/07/2016
Titulo: [Lc5]


Hoje eu recebi os membros da [Lc5].
Foi como de costume.
Eu me lembrei de muitas coisas, nostálgico.
É bom porque também somos amigos de forma privada.
Eu estava acostumado e feliz por fazer essa banda.
Sou muito grato.
Muita paz dentro de mim.
Eu queria sentir a profundidade das músicas, a diversão.
Música é algo muito mais profundo do que eu pensava.
Agora que eu sei dessa profundidade é muito melhor.
Escrever música e desfrutar da mesma.
É o certo.
Hm, suficiente para entender.
A próxima meta seria uma ao vivo acústico.
Diferente dos lives de costume.
Os membros não se movem.
O visual também não influenciaria em nada.
Só a música.
Eu quero ser capaz de tocar minha música assim algum dia.
Boa noite!

Comentários

Postagens mais visitadas