【Nyappy Birthday Bou】♡ Homenagem!!


Agradecimentos Especiais


Bou para os Cafekkos : É repentino, mas eu decidi deixar o Antique Cafe depois do live em Hibiya. Houve algo que eu quis enfrentar já faz um tempo e eu estive suprimindo isso conforme foi crescendo e crescendo dentro de meu coração. Mas conforme eu fui para as turnês e gravações, eu senti como se estivesse mentindo para os Cafekkos e os outros membros... Essa decisão foi bastante discutida entre os membros e concluída. Claro, eu ainda amo o Antique Cafe e amo vocês, Cafekkos. No momento, eu não posso facilmente dizer o que vai acontecer daqui a diante, mas eu acho que talvez quando o tempo passar. Eu realmente me sinto mal por todos os Cafekkos que acreditaram em mim e estiveram comigo. Mas essa decisão não é uma decisão pessimista. Eu quero ter uma nova esperança e seguir em frente. Eu planejei me mostrar por inteiro no live de 30 de Abril. Então, vamos dizer "adeus" com sorrisos.

De Bou para Miku: Você é o melhor vocalista, Miku. Desde a primeira vez que eu te encontrei, você disse que ia começar uma banda, e não sabendo de nada, você se esforçou. Foi divertido. Todo dia eu penso que fico contente que você seja o vocalista, e que você é perfeito. Eu acredito que você é forte. Por favor, trabalhe duro com toda sua força. Eu estou esperando sua voz que virá como um bom e sensível vento. Sua presença no palco foi tão boa, maravilhosa e honesta! Obrigado por ser o vocalista! Obrigado por amar cantar! Eu estava em alegria. Por favor, me faça ainda mais amável no último live. Bons cumprimentos de agora em diante, como um amável amigo! Com todo meu coração, nyappy!!

De Bou para Kanon: Genioso Kanon. Desde o tempo em que você me conheceu...você se esforçou tanto, era tão determinado, e tão bondoso. Eu estive verdadeiramente feliz... Toda vez que eu via sua face, lágrimas se formavam. Mas como eu sou orgulhoso, eu segurei, mas a expressão triste que você me mostrou quando você disse "será a última vez que a gente ficará costas a costas no centro tocando a guitarra..." eu não posso esquecer. Eu estou empolgado para tocar com você em Hibiya. Nós não somos tão bons, mas eu acho que nós somos quentes! Obrigado por sempre me fazer sentir querido. Eu sempre te amarei, genioso e estranho Kanon!

De Bou para Teruki: Alguém que irei respeitar pra sempre, Teruki. Obrigado por manter o Antique Cafe junto. Da primeira vez que eu te encontrei, foi amor à primeira vista, você era que nem um irmão, e mesmo se os outros dois se opusessem, eu achava que você definitivamente seria o baterista. Isso foi, sem uma falha, um sucesso. Os dias que eu passei com você foram verdadeiramente divertidos. Até nossos caminhos de volta pra casa eram os mesmos, e mesmo que você tenha achado isso preocupante, você me fez feliz! Quando eu decidi e disse a todos, você disse ao meu eu perdido "pode ser qualquer coisa; você não precisa vir aos treinos; eu só quero ficar no palco com você” eu fui capaz de pensar que, como um homem, eu devia tentar até o fim. Obrigado. Cintilante Teruki, sempre me fazendo feliz e me fazendo rir, por favor, dê seu melhor! Eu irei pra sempre lhe respeitar.

Eu profundamente me desculpo a todos pelo aviso repentino. Eu acho que a maioria dos Cafekkos está sofrendo e se sentindo triste agora. Quando eu primeiro ouvi o Bou eu estava tão chocado que eu perdi as palavras. Todas as memórias felizes do tempo que nós formamos vieram se precipitando de volta e eu, dolorosamente e tristemente, me preocupei. Nós continuamos falando com os membros e até pensamos em nos separar. Mas após pensar, eu quero apoiar o caminho que você escolheu e quero apagar as lágrimas dos Cafekkos, mesmo que seja apenas um dia antes. Nossa decisão vai continuar em curso. Mesmo que sejam caminhos diferentes, nós somos amigos e somos uma família. Bou e nós carregaremos nossos sonhos e nos esforçaremos, então ficaremos felizes se você cuidadosamente se preocupar conosco daqui a diante. Vamos trabalhar juntos para fazer a cerimônia do Bou em 30 de Abril a melhor.

Por último, Bou... Sinceramente obrigado por esses quatro anos. Você me mandou doces e-mails quando eu estive doente e você até veio à minha casa para convencer meus pais a me deixar entrar na banda depois que eles se opuseram. São tantas memórias que eu não posso escrever todas, mas essas são as únicas palavras que eu consigo pensar agora. Sinceramente, obrigado. Vamos fazer 30 de Abril a melhor cerimônia.


De Miku para Bou: Eu profundamente me desculpo a todos pelo aviso repentino. Eu acho que a maioria dos Cafekkos está sofrendo e se sentindo triste agora. Quando eu ouvi o Bou eu estava tão chocado que eu perdi as palavras. Todas as memórias felizes do tempo que nós formamos vieram se precipitando de volta e eu, dolorosamente e tristemente, me preocupei. Nós continuamos falando com os membros e até pensamos em nos separar. Mas após pensar, eu quero apoiar o caminho que você escolheu e quero apagar as lágrimas dos Cafekkos, mesmo que seja apenas um dia antes. Nossa decisão vai continuar em curso. Mesmo que sejam caminhos diferentes, nós somos amigos e somos uma família. Bou e nós carregaremos nossos sonhos e nos esforçaremos, então ficaremos felizes se você cuidadosamente se preocupar conosco daqui a diante. Vamos trabalhar juntos para fazer a cerimônia do Bou em 30 de Abril a melhor.

Por último, Bou... Sinceramente obrigado por esses quatro anos. Você me mandou doces e-mails quando eu estive doente e você até veio à minha casa para convencer meus pais a me deixar entrar na banda depois que eles se opuseram. São tantas memórias que eu não posso escrever todas, mas essas são as únicas palavras que eu consigo pensar agora. Sinceramente, obrigado. Vamos fazer 30 de Abril a melhor cerimônia.



De Kanon para Bou: Nesse momento, eu estou repleto de tristeza por Bou estar saindo. Depois de vir a Tokyo, Bou foi o primeiro membro que eu conheci e foi decidido que o Antique Cafe se formaria e depois que o Antique Cafe se formou, eu estive com ele mais do que com minha família, e foi tão natural que eu não pude sequer pensar que ele pudesse sair. E nem pensei que o dia em que eu teria que anunciar um comentário como esse chegaria. Tocando o mesmo tipo de instrumento, eu sempre, sinceramente, achei que Bou era melhor e era bastante divertido no palco, e eu ficava muito feliz em ver o sorriso de Bou quando nossos olhos de encontravam no palco. Eu sempre quis estar com você. Quando você me disse que ia sair no princípio eu fiquei em choque e não pude concordar com você, eu só conseguia pensar nisso com oposição. Mas após ouvir sua firme decisão, como um amigo e como um companheiro, sabendo que isso não é uma partida e sim uma jornada, eu quis ver você ir embora. Eu não posso estar com você, mas tendo suas palavras que você disse com um sorriso de "se esforce" como um encorajamento, eu seguirei em frente com o Antique Cafe pra sempre e sempre, se esforce. Com esse repentino anúncio, eu estou cheio de pesar para com todos os Cafekkos. Eu estou realmente pesaroso.


De Teruki para Bou: Antes de ouvir do próprio Bou, eu ouvi de terceiros que ele estava pensando em sair. Daquele ponto, eu pensei que eu tentaria detê-lo. Isso foi porque eu achava que a existência de Bou era essencial para nós, para o futuro do Antique Café, e para os Cafekkos. Mas quando eu ouvi do Bou "eu quero sair" eu não pude pará-lo e só pude responder "okay, eu entendo". Naquela hora, Bou era como uma pessoa totalmente diferente e tinha uma expressão triste, como se ele estivesse sendo intimidado. Eu acho que essa decisão foi uma decisão que Bou mesmo se preocupou e dolorosamente fez. Ele até sentiu como se fosse "uma traição aos membros, equipe e Cafekkos". Ele provavelmente não conseguia falar com ninguém sobre isso e se preocupou sozinho. Eu achava que falando "não diga isso, vamos nos esforçar juntos" eu o faria passar mais dor, então eu não o detive.

Eu sinceramente me sinto arrependido para com os Cafekkos. Desculpem-me. Eu sei que todos estão sentindo dor, mas eu acho que Bou foi quem mais sofreu. Por favor, entendam seus sentimentos. Eu quero estar com ele todo dia, ser até o menor suporte, e eu estou muito atormentado e deprimido. Eu quero fazer de 30 de Abril um maravilhoso live, assim o Antique Cafe será uma linda e divertida memória para ele. Eu ficarei feliz se vocês, Cafekkos, também tentarem.

Créditos ao Blog cafe-lovers

Comentários

Postagens mais visitadas