Report Okinawa Day 2 - "Sennen DIVE !!!!!"

Okinawa Dia 02 "Sennen DIVE !!!!!"

04/07/2015

No sábado, o horário agendado para a reunião com os membros foi 11hrs e 20min, em seguida nós iriamos a
praia. No local havia uma churrasqueira, estávamos sentados em grupo de 8, seguindo a numeração ID do cartão do FC. Antes de começar a preparar o churrasco os membros entregaram garrafas de Chá ou bebidas Alcoólicas, dependia da sua preferência.
Os membros revezam nas mesas, cada um deles ficavam 3 minutos nas mesas e trocavam de modo que cada grupo de fãs tivesse a oportunidade de cumprimentar todos os membros.
Nesse meio tempo, cada grupo poderia escolher o grelhado que quisesse ou ir tomar banho na praia, você também poderia fazer isso sem ser em grupo!
No final, cada grupo se preparou pra tirar uma foto com a banda.
Os membros ficaram atrás do grupo (As 8 pessoas ficaram sentadas bi chão, na frente deles) o Fundo da foto era o Oceano.

Depois de voltar para o hotel, tivemos cerca de 1hr para mudar de roupa e se preparar para o próximo evento; Fomos levados a um belo clube no centro da cidade, onde os membros falaram sobre "Sennen Dive". Nós fomos os primeiros a ouvir a música.
Eles vão começar a tocar "Sennen Dive" no show Debut no Parque de Yoyogi em 05 de Agosto, o show será gratuito. 

Então, nós tivemos que esperar novamente para a melhor parte das viagem, onde poderíamos escolher o nosso membro favorito para ter um tempo privado. Cada membro foi para uma sala separada e tivemos que formar uma fila de acordo com a numeração dos nossos cartões do FC. Cada membro tinha um quarto e quando chegava sua vez, você estava completamente só com o membro. A equipe esperava do lado de fora, na porta, com um cronômetro que marcava 2 minutos, assim que você saísse da sala tirava uma foto e entrava a próxima pessoa.

Miku dominou 80 de 149 Cafekkos (Perguntei a uma staff) os outros membros ficavam nos divertindo e dançando.
Após este evento, o segundo dia do evento foi oficialmente encerrado e tivemos tempo livre.

~ X ~

Original Post [English Version]
Todos os créditos a agradecimentos especiais para
Ancafe-web.de  (ღ˘⌣˘ღ)

Comentários

Postagens mais visitadas