ENTREVISTA: BugLug & An Cafe - Parte2

Entrevista com Miku e Issei (Vocalista de BugLug)


●Creio que todos estão achando essa combinação bem diferente.
Diga-me, como chegaram a um acordo sobre essa turnê?

Issei: Eu sempre quis fazer um Taiban (Eventos onde tocam mais de uma banda) com An Cafe.
An Cafe é uma banda que sempre esteve no centro das atenções, até porque eles são verdadeiros piorneiros. Então eu sempre tive vontade de tocar com eles, e também, já havíamos discutido no escritório que BugLug precisava enfrentar um novo desafio, ter mais ambição.
Miku: Então foi isso? Eu sempre soube que algum dia faríamos um Taiban com BugLug, mesmo que só um show, eu pensei que você estava apenas me considerando...
Issei: Enfim... (risos)
Miku: No nosso caso, não somos uma banda com tanta experiência em Taiban e queriamos dar um "impulso" em nossas atividades em 2014, então pensamos "por que não?" E tivemos nosso primeiro encontro... novembro né?
Issei: Sim. Me encontrei com Miku e o staff para decidir que tipo de turnê iriamos fazer. Foi a primeira reunião. Miku fez questão de fazer mistério até o dia do anuncio.
Miku: Eu ainda não tinha visto BugLug tocando, as poucas impressões que tive deles encontrei em revistas. Assisti recentemente um DVD deles com o Teruki.
Issei me perguntou porque decidi seguir carreira com uma banda e que tipo de música eu gosto... notei que somos um pouco parecidos... Você gosta de Kagero?
Issei: Oh! Exatamente, você descobriu!
Miku: Eu sabia! Eu comecei a gostar de visual kei graças ao Kagero.
Issei: Oh! Que surpresa! Eles tem uma imagem bonita, eu não sou uma pessoa que pareça gostar deles, estou animado. Buaah! você percebeu!

(Issei e Miku - Fotos para Shoxx Magazine 255)

●Poderiam explicar como surgiu o titulo da turnê
Primeira vez das duas bandas: 2-man tour "SM-SCRAP MONSTERS?

Miku: Eu queria usar nossas iniciais para a turnê:
"A" de An Cafe como "aho"(idiota) e B de BugLug como "baka"(idiota). Para mostrar o quanto ambas as bandas são idiotas, mas logo pensei que não seria uma boa ideia...
Issei: Quando eu ouvi isso, minha imagem de Miku mudou completamente. Quem tem a coragem de chamar a si próprio de idiota? Se bem que... nós da BugLug temos a mania de rebaixar a nós mesmos (risos). Porém, mesmo o titulo atual continua na mesma base. "SCRAP(sucata-lixo) MONSTERS(monstros)" Podemos ser sucata, mas no palco somos como monstros, achei fantástico!
Miku: E assim nos tornamos SM (risos). Eu quero que fique bem claro que foi o Issei que inventou o nome da turnê.

Nota: "S" e "M" significam Sado e Masoquismo no Japão.
De forma vulgar seria S(quem gosta de bater) e M(quem gosta de apanhar).


Issei: Hey! Pare o carro! Decidimos juntos...
Miku: Não, eu não fiz nada, não ajudei com uma palavra nesse título!

●(Risos) Então... qual de vocês é o S e quem é o M?

Issei: Não seriamos os dois S? Hm
Miku: Não, eu estou no meio termo. Você é um S e eu estou entre o "S" e o "M".
Issei: Hã? Você está falando sério? (risos)


~ x ~

Créditos: Ancafespain
Tradução: Nyappy Forever
Clique Aqui para ler a primeira parte !

Comentários

Postagens mais visitadas