【Interview/Entrevista】An Cafe × hévn Magazine vol.13 nº107 │Parte #4

Depois de 9 anos, a An Cafe voltou a estampar a capa da revista hévn! A revista limitada de nº107 trouxe os membros da An Cafe, que comemoram em 2023, o 20º aniversário do inicio das atividades! A revista foi lançada dia 30 de Setembro, 2022 e todas as cópias foram vendidas (não sabemos o número de cópias que foram produzidas). A veterana banda Visual-kei Dolly está na contracapa. Trazemos aqui a tradução da entrevista principal da revista!

A transcrição de texto e tradução foi realizada pela Cafekko Mandy

-Como foi viajar para o evento?
Miku:
Nós fomos separadamente, mas como eu queria mergulhar no crepúsculo, então fiquei mais uma noite e voltei para Tóquio no dia seguinte ao dos outros membros. Tenho 2 noites e 3 dias.

-No dia anterior, você postou uma foto com Teruki-san no Twitter.
Miku:
No dia anterior, enquanto verificava o local, fui ao aquário com Teruki. Além disso, queria aproveitar o tempo do hotel.

-Como você gasta seu precioso tempo?
Miku:
No dia anterior, conhecidos me convidaram para jantar, mas eu queria tempo para pensar no An Cafe, então depois de chegar no hotel, sentei-me no meu quarto por 4 horas e só pensei no show do dia seguinte. Então eu saí depois de 4 horas (risos). O tempo passa tão rápido, então eu quero saboreá-lo.

-E em pouco tempo, janeiro de 2023 marcará os 20 anos do An Cafe.
Teruki:
Em relação ao 20º aniversário, acho que várias pessoas nos ouviram antes do 20º aniversário, 10 anos atrás, 5 anos atrás e antes do hiato. Como Kanon-san disse, depois de 5 ou 10 anos, a vida dos fãs será diferente. À medida que você passa pela vida, mesmo que esteja feliz, há momentos em que as coisas dão errado. Por exemplo, quando eu era amargo, inocentemente gostava de coisas divertidas, mas quando me tornei adulto, o número de coisas importantes aumentou e as coisas que eu carregava nas costas também aumentaram. No meio disso tudo, acho que também há uma sensação de que quero voltar ao tempo em que ouvia An Cafe há 10 ou 15 anos, quando ria inocentemente com os ombros relaxados. Espero que nossos fãs esqueçam suas vidas diárias e retornem aos sentimentos inocentes que tinham na época de antes quando ouviam nossa música, eu me pergunto se o show do 20º aniversário tem esse tipo de significado.

-Os shows dos dias 5 e 6 de janeiro serão muito importantes para todos, pois todos estão ansiosos por eles.
Teruki:
Cada um tem à sua maneira de se divertir, mas nestes dois dias, temos o desejo de que eles se divirtam de uma forma que os traga de volta ao que eram antes, e também queremos fazer isso. Para aqueles de vocês que foram expostos recentemente ao An Cafe, espero que possam experimentar o An Cafe por apenas um dia e, definitivamente, quero que o vejam. E no dia do nosso 20º aniversário, para nós cinco, a banda que estava parada e faremos o An Cafe viver novamente, subir ao palco neste dia 5, nesse sentido, penso que será um dia importante. Miku-kun ficou sozinho como An Cafe, e pudemos nos reunir novamente para o evento, e acho que todos gostaram muito do show em Osaka. Eu podia sentir a tensão, mas também podia sentir como todos estavam felizes. Ficamos separados por um tempo, mas acho que é uma conexão muito boa podermos nos encontrar novamente assim. Obrigado aos membros, fãs e equipe. Mesmo os membros que não estavam no palco por um tempo não se sentiram perdidos no show de junho, mais do que qualquer outra coisa, a positividade dos 5 membros tornou o poder dessa banda tão grande. Espero algo assim do show de 20 anos. Isso nos dá algo forte, algo positivo, o An Cafe existe dentro de nós, e seria bom se pudéssemos continuar sendo esse tipo de banda por causa do amor dos membros e dos fãs.

-É bom ver uma banda assim. Acho que os sentimentos atuais de todos em relação ao An Cafe serão transmitidos no palco em janeiro. Por favor, deixe-nos saber o quanto vocês estão entusiasmados com esse show.
Yuuki:
É um pouco difícil, mas para aqueles que vieram ver, eu gostaria de fazer um show que as pessoas pudessem dizer "Isso foi divertido" depois de assistir ao show. Eu só quero ficar mais forte. Desisti por conta própria e, durante esse tempo, fiz meus fãs esperarem por vários anos sem deixar nada para compensá-los, eu gostaria de fazer algo nesses dois dias para que eu possa recompensá-los. Eu quero fazer memórias.

-E você Kanon?
Kanon:
Parece que tem bastante tempo, mas sem você perceber, num piscar de olhos será janeiro. Já que o cronograma já foi decidido, seria bom se puderem gastar o tempo se sentindo animados até o dia do evento. Espero que esta questão levante o espírito de todos. Acho que tem gente que se encontrará pela primeira vez em muito tempo, como uma reunião de classe, ou mesmo alguns fãs na mesma terra que se reencontrarão, então espero que as pessoas possam aproveitar coisas assim através do An Cafe, nas quais não estavam envolvidos. Não poderemos participar do reencontro no mesmo solo que os fãs que disseram “Ah, faz muito tempo!” (risos), espero que possamos apreciá-los mesmo de fora agora. Vamos aproveitar não apenas a apresentação ao vivo, mas também as outras partes além da parte principal do show!

-E você, takuya?
takuya:
Em vez de pensar no set list, temos que ensaiar primeiro!

-Desta vez, há muitas músicas, então é ensaiar é importante.
takuya:
Mas quero curtir a live de cabeça vazia. Eu acho que cada um dos cafekkos que vem tem seus próprios sentimentos, espero que eles possam criar memórias divertidas e duradouras.

-E você Miku?
Miku:
Eu comparo uma apresentação ao vivo a um encontro. Embora existam várias bandas, quero ter certeza de não perder para o seu namorado e quero fazer do show uma fonte de alimento para mim também. Não importa a cena que eu faça, quero ser um best-seller, praticar bem e não cometer erros, como takuya disse, eu quero poder aproveitar o momento com a cabeça vazia. Também achamos que seria bom se pudéssemos saborear o tempo no estúdio e o tempo antes de subirmos ao palco.

-A surpresa de 20 anos, o peso é incrível.
Miku:
Não estou ciente disso e nem me sinto uma banda veterana. Quando eu era pequeno, achava incrível ser adulto, mas mesmo quando me tornei adulto, ainda era uma criança no coração, e acho que todo mundo age com o pensamento de que tem que agir como um adulto depois de acumular experiências. Sem pensar no 20º aniversário, quero que todos apreciem com o coração puro.

-Por fim, envie uma mensagem para Cafekko.
Miku:
Tudo o que posso dizer é obrigado por esperar. Eu não posso mover a banda sozinho, e sem Michiru-san, hévn-san e todas as pessoas envolvidas, eu não acho que poderia ter feito esse retorno. Estou cheio de gratidão por todos estarem ao meu lado. E, por favor, aguarde ansiosamente pelos dias 5 e 6 de janeiro. 

takuya: Desde que o vínculo nasceu através do An Cafe, eu gostaria de continuar valorizando os membros, funcionários e Cafekko que estiveram envolvidos. Para retribuir essas pessoas importantes, gostaria de fazer o meu melhor todos os dias para fazer uma boa live nos dias 5 e 6 de janeiro.

Kanon: Só por esse dia, quero que todos, inclusive nós, voltemos a ser crianças e nos divirtamos muito, então vamos brincar juntos.

Yuuki: Estou muito feliz por poder me apresentar ao vivo nos dias 5 e 6 de janeiro. Eu acho que é o mesmo para os fãs que estão se divertindo, então faremos o nosso melhor para entreter a todos, e quando os fãs estão se divertindo, nós também nos sentimos felizes, então vamos compartilhar nossa felicidade uns com os outros. Por causa de todos que nos apoiaram, queremos apoiá-los novamente. Eu ficaria feliz se pudéssemos nos apoiar mutuamente no futuro, então estou ansioso para trabalhar com você.

Teruki: É como todo mundo disse, mas mais uma vez, uma banda não pode ser feita por uma pessoa, e uma banda pode ser feita por causa dos membros, além disso, quando se trata de apresentações ao vivo, é apenas a banda que não pode fazer isso, gostaria de expressar minha sincera gratidão aos membros e à equipe que quiseram mover o An Cafe e aos cafekkos que esperaram por mim, e expressar meu pesar por não poder continuar em 2019, farei o possível para tocar bateria para que o público volte para casa com o maior sorriso no rosto, típico do An Cafe. Esperamos vê-los nos dias 5 e 6 de janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas