Miku entrevista/interview @ Stuppy Magazine vol.14 (Part 2)
2. Fale sobre alguém que te influenciou
"Atualmente, estou recebendo muita influência do Michiru (representante da gravadora Loop Ash e produtor). No passado, por exemplo, eu vi pessoas sacrificarem outras para salvar a própria pele, pessoas astutas e vários tipos de adultos, mas o Michiru é exatamente o oposto.
Há uma grande ágape sendo retribuída.
"De fato, é uma ágape. Mesmo que ela não retorne diretamente a você, ela retornaria de maneiras diferentes em pessoas gentis. Depois que conheci o Michiru, passei a pensar dessa forma."
Acho que ágape só pode ser usado numa conversa em família, mas...
"Verdade, não é uma coisa que você possa conseguir facilmente. Você nunca sabe quando alguém de fora desse círculo poderá acabar te traindo."
Especialmente, se tudo isso não passasse de um plano.
"Sim, sim. No entanto, Michiru é muito bom em viver sua própria vida de uma maneira pura e sem arrogância. É realmente um modo de viver brilhante e maravilhoso. Quero valorizar esse vínculo cada vez mais."
3. Cite alguma coisa que você odeie e goste em si mesmo.
"Acima de tudo, eu gosto da minha aparência."
Isso é algo que você mesmo acabou de afirmar. Quando você era pequeno, já se preocupou alguma vez com a sua aparência?
"Não, eu me preocupava em ser chamado de "fofinho" quando estava no ensino fundamental. Afinal, eu não era uma garotinha. Naquela mesma época, eles me chamavam de “Kurime” porque eu era parecido com um hamster que criávamos na escola, chamado “Kurime-chan”. Eu não queria que me chamassem por aquele apelido. Então, no terceiro ano do fundamental, aprendi a deixar minhas pálpebras duplas com uma única dobra."
Sério?! Você realmente fez o oposto. Não pode ser.... incentivo?
"Sim, eu estava incentivado. Quando cheguei na escola com os olhos daquele jeito, meu colega ficou em choque (rs). Fiquei com os olhos daquele jeito até o primeiro ano do ensino médio, mas quando me interessei por moda e pela Johnnys*, comecei a pensar "será que pálpebras duplas realmente são mais atraentes?" Naquela época, eu não conhecia nada sobre eye putti* e coisas do tipo, mas queria muito recuperar minhas pálpebras duplas, então usei cola para os olhos e palitos de dente, como resultado, em duas semanas elas voltaram ao normal. Ainda assim, quando eu estava no segundo ano do ensino médio, fui para a casa da minha avó, fazia muito tempo que eu não a via, então, assim que ela me viu com as pálpebras duplas, ela pareceu ter se emocionado e disse “você já teve um primo tão bonito assim?!” (rs)."
Que olhos sedutores (rs).
"Depois daquilo, eu comecei a seguir moda. Meus amigos eram gays negros do segundo distrito (de Shinjuku), haviam muitas pessoas desse tipo por lá.
Pessoas com senso crítico de beleza.
"Depois da escola, quando nós nos reuníamos naquele local, eles passavam base marrom em todos os lugares do corpo depois de se depilarem e eu vivia passando base branca (rs). Parando para pensar, foi na mesma época em que eu e meu amigo tínhamos acabado de entrar para o club de judô."
Você não parecia estar conformado.
"Isto é interessante. Porque eu tenho essa fascinação em demonstrar minha força em lutas corpo a corpo. Parando para pensar agora, acho que tenho algo em comum com GACKT."
Você se considera perfeccionista nos quesitos beleza e força física?
"Não sei... Ainda assim, quero me colocar em destaque. "Estou cansado por hoje, apenas quero dormir o resto do dia". O lugar que odeio é para onde acabo fugindo e não posso dizer às pessoas o que acabo pensando. Isso também se aplica a todos os membros do An cafe."
Você se preocupa com isso?
"Sim. É por isso que às vezes eu falo minha opinião, mas acaba não fazendo diferença.
E por isso a conversa parece não progredir (rs).
"Nada acaba progredindo. Mas, eu compreendo esses sentimentos que não podem ser mútuos. Eu também tenho momentos assim e por isso acho que as pessoas acabam ficando com raiva de mim."
Quero que você fale um pouco mais sobre o que pensava.
"Assim como na era Meiji, quero ter meu próprio jeito de viver a minha vida... Quando sinto os piores sentimentos do mundo, penso no meu próprio nome e digo a mim mesmo "você nasceu para viver uma ótima vida’”.
Continua...
Notas:
*Johnnys é uma agência de talentos fundada por Johnny Kitagawa em 1962. Treina e promove grupos masculinos de ídolos, coletivamente conhecidos como "Johnny's" no Japão.
*Eye putti é uma cola palpebral, comumente chamada de eye putti, é um tipo de maquiagem para os olhos usada no leste da Ásia
Comentários
Postar um comentário