【TRADUÇÃO】Ameblo, 2018.05.24 "Preocupado com a careca"

Post do Miku no Ameblo 24/05/2018
Título: "Preocupado com a careca"
Post Original: ハゲは気から
Tradução: Nyappy Forever BR

Obrigado por sempre lerem.
É o Miku.

Tóquio está totalmente no verão, como está o clima em sua região?
Não é necessariamente um calor infernal, mas é um calor intenso.

Neste verão eu estou tentando viver com o objetivo de clarear, mas o sol é tão forte que estou repensando sobre.

Eu já postei no Twitter, mas deixei meu cabelo preto.
Mesmo que todos pensem assim, eu também tenho um senso de incongruência.
Eu tenho mudado a cor do meu cabelo desde o meu primeiro ano do ensino médio e por isso gastei metade da minha vida com cabelo preto.

Além disso, a segunda metade da minha vida é quase cabelo preto.
É por isso que eu sinto isso.

Foto de hoje

Essa foi antes de ontem

É diferente.

Parece que não é apenas minha mãe que prefere o cabelo loiro, não é?
Pintei de preto porque queria fazer o mesmo que a cor do meu coração e estômago (lol)

Mas é que...

Há uma coisa repugnante quando você faz pinta o cabelo de preto.
A queda de cabelo que cai no chão se destaca terrivelmente.
Quando você é loiro, você não vai notar essa queda.

Estou preocupado que eu possa ficar careca, devido a quantidade de cabelo que caiu.
Tenho certeza que sim, porque caiu em torno de 100 fios.
A calvície é desnecessária e angustiante.

Pensamento positivo.
~ x ~

Comentários

Postagens mais visitadas