【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.07.06 "Parabéns Miku o(≧∀≦)o"

Post do Miku no Ameblo 06/07/2017
Título: "Parabéns Miku o(≧∀≦)o"
Tradução: Hiyori

Obrigado sempre por lerem
Nyappy o(≧∀≦)o
Miku.
Meu aniversário é dia 5 de janeiro e hoje foi a comemoração do meio do ano.
É mentira.
Pensando bem, não é mentira.
Fato incontroverso.
Deixando as piadinhas de lado, nós estamos orgulhosos do nosso baixista aniversariante que nasceu em Choshi, o Kanon.
Foi uma noite maravilhosa.
Obrigados a todos que compareceram, mesmo sendo dia de semana.
Estou feliz por encontrar vocês.
Ter acentos de fato é muito bom.
Pude ver o rostinho de cada um de vocês, a paz era mais que tudo.
Também gosto que as casas de live fiquem bem cheias.
Bem, na na LIVE de hoje eu usei um conceito visual de galã rs.
Eu antes da LIVE

Dentro do meu coração eu disse “O momento chegou, let’s party”
A live de hoje é toda voltada para o Kanon.
E as músicas também são todas do Kanon.
Encaixar a beleza do novo e do antigo, foi como descobrir a história dos álbuns do AN CAFE.
Qualquer música me fazia relembrar aqueles momentos.
As músicas apresentadas na LIVE muitas foram feitas pelo Kanon.
Essa decisão tornou a LIVE divertida.
Nesse verão haverá poucas LIVE, não há outra coisa não ser me sentir triste.
Não me canso de tanto cantar.
Por ser um tempo longo, não se preocupem, não vou perder o interesse pela música.
Mais do que cantar, a LIVE que gosto é aquela que vocês estão presentes preenchendo o lugar vazio.
Agradeço essa felicidade.
E obrigado pelas cartas.



Estão cheias de calor.
Nessa segunda metade de 2017, quero passar momentos mais calorosos com vocês.
Quero poder evoluir mais e mais entre vocês e esse tempo sem as lives.
Não sei se haverá coisas difíceis mas, viverei naquele tempo como se fosse viver com uma dupla, com as mesmos e sentimentos eternos.
Melhor que antes, será uma “boas-vindas” bem maior.
Passarei a gostar ainda mais se eu progredir para melhor
Fiquem de olho caffeko.

Comentários

Postagens mais visitadas