【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.02.17 "Primeiro evento de lançamento"

Post do Miku no Ameblo 17/02/2017
Título: "Primeiro evento de lançamento"
Tradução: Nyappy Forever BR

Estou de ressaca, finalmente, voltei a realidade e hoje voltei ao trabalho como de costume.
Recentemente, eu bebi quase todos os dias seguidos em casa, então eu senti de alguma forma os dia-a-dia passar de forma mais pesada.
Estava tremendo estranhamente

Eu tremi.
Bem, hoje foi o primeiro evento do álbum "Laugh Song" na HMV de Omiya e também na rádio FM NACK5 no especial 『BEAT SHUFFLE』.
O primeiro evento foi o 『BEAT SHUFFLE』


Todos que vieram assistir e ouvir, eu agradeço.
O Sr. Asai-san foi bastante paciente conosco.
Ele foi de uma grande ternura, mesmo quando não estava tocando alguma música, ele parecia preocupado com nosso bem estar ali, mesmo que por um curto periodo de tempo. Ele foi atencioso.
Muito obrigado.

E depois foi o evento de lançamento na HMV de Omiya.

An Cafe 1st Major Album "Laugh Song"
Prévias

É o nosso primeiro álbum Major desde a estréia major.
E devemos comemorar, todos juntos
Por favor, por favor.

Na volta dos eventos, 500g na calma.

Eu cheguei a comer 500g só de macarrão.
Pelo menos eu me sinto bem satisfeito.
Foi a primeira vez que comi tanto macarrão com tanta calma.
Meu incomodo com ramen ou macarrão tende a aumentar.

Sempre obrigado pelas suas cartas.
Tenha uma boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas