【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.01.01 "2017"

Post do Teruki no Ameblo 01/01/2017
Título: "2017"
Tradução: Nyappy Forever BR

2017, Feliz ano novo ☆ Obrigado pelo ano que passou (^^)

Véspera de ano novo foi a contagem regressiva em Nagoya e o final de ano foi em Osaka. Foi a set list de 2008 à 2016. Completamente diferente da véspera de ano novo, havia um sentimento muito especial. Foi a primeira vez que fizemos isso, eu fiquei muito feliz.

Estavamos a reproduzir as canções entre 2007 e 2016, foram escolhidas por votação. Queriamos uma música nesse meio para abrir o show, então a escolhida foi "Saki Saku", eu realmente me senti bem. É uma boa canção, obrigado takuya ☆

Para comemorar a passagem do ano brindamos saquê no palco, foi divertido. Eu quero repetir no próximo ano. Também quero fazer um live no natal. Quero fazer tudo ☆

E mesmo depois do Encore todos continuavam pedindo. Estavamos ouvindo atrás da cortina até que cessou.

2016 tornou-se um ano significativo. Cumprimos o nosso dever, sou capaz de dizer isso. 2016 foi um ano onde eu encontrei chance para mudar, me desafiar, eu acho que me sai bem dando um passo de cada vez. Em 2017 eu quero prosseguir mais e mais. Me esforçar para aproveitar todas as oportunidades. Realizar os sonhos e alcançar os objetivos.

Quando o live acabou eu recebi a mensagem "Não se esqueça de pegar o crachá de trabalho no estúdio". Era minha mãe. Vou ter que voltar a Sendai, vou conseguir lutar contra a sonolência? ( つω`)

Até amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas