【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.01.01 "2017 Começou"

Post do takuya no Ameblo 01/01/2017
Título: "2017 Começou"
Tradução: Nyappy Forever BR

Feliz Ano novo!

É o takuya

Nagoya e Osaka, obrigado pela contagem regressiva. Depois de muito tempo tocamos canções bem antigas, algumas pela primeira vez, foi muito divertido trabalhar nesses lives com conteúdo tão diferente. E uma sensação única de tensão, foi realmente emocionante nos dois dias. (risos)

No live de Nagoya havia uma canção que não tinha sido tocada mesmo antes de eu me juntar a banda, foi muito divertido pensar no arranjo da guitarra, demorei para me acostumar, foi difícil para o meu corpo se adaptar. Mas foi brilhante, usei minha própria maneira para esse trabalho e de repente "Essa parte ficou igual a música original". Mas no começo foi bem tenso. A casa estava lotada e todos aplaudiram. (risos)

A set list de Osaka também foi escolhida por votação, foi a primeira vez que apresentamos "365 days Quasar" e "Tsuki ni murakumo, hana ni kaze". Foi divertido tocar elas depois de um longo tempo desde o lançamento! (risos) 
Eu reconheço que tocar "Tsuki ni murakumo, hana ni kaze" foi algo inesperado. O solo de guitarra de "365 days quasar" é feroz em um nível que eu nunca vi alguém tocar algo parecido em nosso país! Queria poder cumprimentar a mesmo naquela época.
Depois de muito tempo tocamos a MaT (Miku e Takuya ~Itsumono Kiss~). Foi de alguma forma embaraçoso... lol

Eu me perguntei qual seria a reação de todos no live de véspera de ano novo, mas tudo fluiu com segurança para todos. Esses dois dias foram muito gratificantes. Também vou fazer o meu melhor para a An Cafe em 2017. Foi delicioso tocar uma boa guitarra e beber saquê!

Falei tudo,

Vou agradar a todos por este ano, Conto! Com! Sua! Ajuda!

Comentários

Postagens mais visitadas