Miku decide deletar sua conta no Twitter


No dia 26 de Janeiro de 2017 Miku encerrou sua conta Twitter, aparentemente de forma definitiva.
Vale lembrar que no dia 11 de novembro de 2014 ele havia resolvido deixar de postar no Twitter por um tempo, mas que continuaria olhando as mensagens e os comentários do fãs, a conta continuava ativa. Post do Miku explicando porque parou de twittar em 2014: mikuresolvedeixaotwitter.html.com.


Dessa vez ele realmente EXCLUIU a conta, ele deletou e não parece ter a minima intenção de voltar a usar futuramente. No mesmo dia, ele postou no Ameblo (Blog da banda) e comentou sobre o porque de sair do Twitter. Tradução do trecho em que Miku fala sobre "desistir" do Twitter:

"[...] Antes de tudo, hoje eu exclui minha conta do Twitter.
Na verdade, obrigado por tanto tempo.
Fazia bastante tempo que eu vinha pensando sobre isso, eu não sou uma pessoas das redes sociais, geralmente eu paro de usar por um curto período de tempo, mas decidi excluir de vez.
Então de agora em diante vou me concentrar mais no blog, como nos velhos tempos."

Post do Ameblo onde o Miku explica sobre o cancelamento de sua conta no Twitter:
http://ameblo.jp/ancafeblog/entry-12241853988.html

~ x ~

Comentários

Postagens mais visitadas