【TRADUÇÃO】Ameblo, 2016.12.30 "Nyappy Noite"

Post do Miku no Ameblo 30/12/2016
Título: "Nyappy Noite"
Tradução: Nyappy Forever BR

Nyappy o(≧∀≦)o
Hoje foi o live de contagem regressiva em Nagoya.
Obrigado por terem vindo e por reservar um tempo para nós no final do ano.
Fiquei contente em ver que todo mundo deu importância para esse evento.

Foi um live inspirado nas músicas que An cafe lançou entre 2003 e 2008.
Praticamos bastante para essa retrospectiva no live de hoje.
A ideia era ser mais um entretenimento, como uma festa de fim de ano.
Por isso, demos o nosso melhor para que todos se divertissem.
Tentamos reproduzir fielmente o nosso passado, todos estavam bastante empenhados no sentido de realização.
A aparência e voz mais adulta que tenho hoje comparado as músicas antigas, eu queria mostrar a todos.
Fiquei preenchido com um sentimento de realização.
Eu estou contente por ter feito o meu melhor.

E foi, acima de tudo um live muito divertido.
Todos faziam todas as coreografias, todos dançavam, foi exatamente como eu pensei, esse é o significado de Nyappy.

Também foi muito divertido fazer Cosplay de mim mesmo.

O visual escolhido foi "Ryuusei Rocket"
Fizemos o visual a partir do Zero, não sobrou nada da roupa original.
As botas foram difíceis de encontrar, além do mais não é algo tendência nos dias de hoje.
Por isso não ficou fielmente parecido com a roupa original.
Fiquei um pouco mal por isso (risos)
Hmm

E hoje, eu gostei muito de rir com todos.
Eu conheci muitos Cafekkos e vi rostos que a muito não via.
Eu agradeço.
Dizer um "olá" para as pessoas é muito legal.
Foi muito bom passar esse tempo com todos.
Nos veremos novamente no próximo ano.

Muito, muito obrigado por suas cartas.


Vou tomar banho e dormir.
Aguardo suas impressões.

Comentários

Postagens mais visitadas