【TRADUÇÃO】Ameblo, 2016.12.30 "Contagem regressiva Nagoya, 2003-2008"

Post do Teruki no Ameblo 30/12/2016
Título: "Contagem regressiva Nagoya, 2003-2008"
Tradução: Nyappy Forever BR


Teruki desu.

Hoje foi o primeiro live contagem regressiva da An Cafe em Nagoya ell.FITZ ALL.

A set list de hoje foi de 2003 até 2008, foram escolhidas por meio de votação.
Pergunto-me o que eu me tornei, que tipo de vida eu tenho, muitas coisas passaram na minha cabeça durante o evento, muitas. Eu estava muito nostálgico e cheio de boas lembranças. Coisas que infelizmente não podem voltar.

É assim que é um ao vivo, eu precisei me acostumar com essse sentimento e é por isso que temos feito isso por tanto tempo. Mesmo que incontáveis bandas da mesma geração não tenham se saído tão bem, nós ainda estamos aqui. Fiquei orgulhoso.

Por exemplo, essas cinco pessoas que forma An Cafe atualmente, aprendemos muito com aquela pausa nas atividades, eu acho que fizemos muita música boa, é claro, continuamos tocando canções antigas, para relembrar a memória daquele tempo ☆

 Mesmo que aquela pessoa não tenha continuado na banda, continuamos agora com 5 membros. Graças a um grande número de pessoas. Todos os cafekkos que apoiaram An Cafe até agora. Bou, toda equipe que ajudou naquela época também, todos que cuidam de nós agora, sou muito grato por esse milagre.

01.Nyappy in the World
02.Ippatsu Gyakuten wo Renai Game
03.Ryuusei Rocket
04.GO!!GO!!GO!!
05.ONE WAY LOVE
06.Koi no Dependence
07.Hanazou mukashi no Kaori ni nioi iketeru
08.Rinne no Tsumi
09.Nyappy in the World 2
10.Duck no Magical Adventure
11.Omocha
12.Snow Scene
13.Super Rabbit
EN
14.Meguri Aeta Kiseki
15.BondS Kizuna
16Smile ichiban ii Onna

Nagoya, nos veremos novamente em março de 2017 na turnê do "Rough Song" ☆

É isso, amanhã será Osaka, o desempenho final de 2016.
Certamente será um live incrível. Super divertido!!!!

Até amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas