【TRADUÇÃO】Ameblo, 2016.12.29 "Pobre Miku-kun"

Post do Miku no Ameblo 29/12/2016
Título: "Pobre Miku-kun"
Tradução: Nyappy Forever BR

Dezembro, em breve 2016 estará acabando. Foi um ano muito, muito curto onde percorremos um longo caminho. Como sempre, estou muito feliz de estar aqui com AN CAFE ao meu lado.
Se não fosse pela AN CAFE acho que o tempo não teria passado tão rápido, o tempo correu.

Obrigado a todos, de verdade.

Este ano, participamos da última festa de fim de ano. (Fotos)

Foi um tempo divertido.

Bem, amanhã em Nagoya e depois de amanhã em Osaka.
Então, eu estou muito animado. Eu quero olhar para todos vocês em minha frente a todo vapor e saudar alegremente 2017.

Bem primeiro Nagoya.
O meu visual de amanhã é de uma fase bem antiga da AN CAFE, ficou em primeiro lugar nos pedidos do blog, eu fiz a prova dessa roupa hoje, realmente nostálgico.

Eu fiz sorrir até mesmo os membros que não riem com facilidade. Mesmo com todos suavemente rindo da minha roupa, eu achei que ficou bom, então não deixei me atingir (risos)

Aparentemente, a idade cria um problema com o nosso corpo. Deste modo, meu corpo esta mais viril comparado aquela época, eu não combino mais com a moda feminina daquele tempo.

Por favor, não fiquem com raiva, é o pior sentimento. Obrigado. Eu farei o meu melhor.

Ansioso para ver todos amanhã.


Comentários

Postagens mais visitadas