【TRADUÇÃO】Ameblo, 2016.12.08 "Ótimas expressões"

Post do Miku no Ameblo 08/12/2016
Titulo: "Ótimas expressões"
Tradução: Nyappy Forever BR

Ikiru Tame ni Atsuku Nare em Sendai, Teruki's Night.
Obrigado por lutarem ao nosso lado hoje.
Eu não perdia por esperar. Finalmente nos encontramos de novo.
Foi um ótimo live para pensar na alegria que os Cafekkos nos transmitem.
Eu realmente pensei no quão brilhante e legal foi hoje.
Eu sou grato pelos sentimentos de todos.
O som da bateria não é algo verdadeiro. Isso é o resultado da prática diária.

Novamente eu agradeço a todos que torceram por mim hoje, eu estava convencido de que poderia superar qualquer coisa enquanto encarava suas expressões.
Eu aprecio muito o olhar.
Tenham certeza que vocês podem mudar a vida de alguém com um simples olhar.
Eu crio uma grande força.
É muito bom voltar a Sendai.
Apesar de não vir aqui sempre, vocês sempre tem um bom sorriso para exibir.
Depois do show de hoje uma pequena celebração para o Teruki.

Agradeço pelas cartas e os presentes.
Nunca deixarei de ser tão grato a vocês.
Boa noite. Bons sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas