【TRADUÇÃO】Ameblo, 2016.12.07 "As primeiras felicitações"

Post do Teruki no Ameblo 07/12/2016
Titulo: "As primeiras felicitações"
Tradução: Nyappy Forever BR

Teruki-desu

Adiantamos a celebração do meu aniversário que é no dia 08 de dezembro. A todos que enviaram mensagem, muito obrigado ☆

No dia em que eu nasci, mesmo antes de fazer algo grande ou ser reconhecido já haviam pessoas que diziam "Parabéns". Hoje eu posso ver sentido no porque de todos estarem comemorando.

Toda noite pra mim é mágica, eu penso em todos os acontecimentos e escrevo no meu computador pessoal, estar aqui pra mim hoje já é um avanço. Ter a oportunidade de subir no palco e tocar na minha bateria favorita, banhado em luz, é nesse momento que você começa a ver as coisas de um outro modo "o sentimento de realização com algo que você fez"

Quando dizem "Ele é bom" eu começo a achar que esse realmente é o modo de vida que combina comigo.

Eu estou disposto a superar as novas dificuldades que foram me apresentadas neste ano. Praticando o máximo, se não for assim nada será alcançado.

Nem meu pai ou minha mãe sequer imaginavam qualquer coisa parecida com o que eu vivo agora. Obrigado por me darem a vida. Obrigado por sempre me levantarem com todo o calor. Eu nasci entre duas pessoas  que me deram felicidade antes de qualquer coisa.

Amanhã é o live, darei meu melhor!


Comentários

Postagens mais visitadas