【TRADUÇÃO】Ameblo, 2016.11.22 "Não é sonho, Nem esperança"

Post do Miku no Ameblo 22/11/2016
Titulo:"Não é sonho, Nem esperança"
Tradução Nyappy Forever BR - Post Original

Hoje foi o live em Kagoshima, Cidade natal do Yuuki.
Graças a ajuda de todos fui capaz de ir para batalha.
Todo mundo me esperando em Kagoshima, todos que me disseram para não se preocupar com a viagem, todos mesmo, obrigado.
Honestamente, foi muito bom ter vindo. Foi ótimo pois haviam pessoas nos esperando.
Sou grato.
Depois de um longo tempo sem vir a Kagoshima, voltamos para os Cafekkos, eles são poderosos e mostravam um brilho no rosto desde o início.
Eu queria ter um olhar como o de vocês, sou egoísta. Queria ter mergulhado no público, ficar ainda mais perto de todos, estavam todos muito bonitos.
No backstage eu cai no chão e algumas pessoas me levantaram, mas na minha mente era como um mergulho.
Eu estava realmente afim de ficar ali no chão.
Eu queria ficar no chão, estava cercado por pessoas que não conhecia bem.
Então, eu queria dormir um pouco.
Depois que me senti confortável ao dormir na frente das pessoas, me senti mais aliviado e a vontade para subir ao palco (risos)
Os Cafekkos de Kagoshima são poderosos.
Certamente são mais fortes que eu.

Foi bastante glorificante realizar esse show hoje.
A distância e o tempo que passamos sem se ver só aumentou o poder do live.
Mas eu já decidi que.
Eu vou voltar para encontrar vocês.
Não é um sonho e nem esperança.
É uma promessa.


Yuuki e seu vocal carismático

An Cafe + Motorista divertido
Fomos capazes de dividir memórias maravilhosas.

Obrigado pelos presentes!

O próximo live será em Kumamoto.

 ~ x ~

Comentários

Postagens mais visitadas