【TRADUÇÃO】Ameblo, 2016.09.05 "Tentei me tornar Deus"

Post do Miku no Ameblo 05/09/2016
Titulo: Tentei me tornar Deus
Tradução: Nyappy Forever BR, (Post Original)
Bom dia.
É o Miku.
Ao chegar em casa depois do trabalho, fui atacado com uma forte dor nas articulações e no olho direito, eu sou teimoso quanto a parar para descansar o corpo na cama, então resolvi dormir.
E eu dormi até agora.
Por isso demorei a escrever o blog diário.
Mas agora já me sinto melhor.
Dormir é muito importante. Li que o saudável é dormir mais de 7 horas por dia mas parece que nem um quarto das pessoas o fazem. Por isso, vou tentar dormir mais.

Bem ontem foi o evento acústico na loja HMV Records de Shibuya.

Foi um anúncio repentino, a todos que vieram nos ouvir, obrigado por todo o bom sentimento.
Mesmo sendo um pouco distante, algumas pessoas vieram a pé para nos ver. Eu agradeço.
Tentei desafiar vocês durante a segunda música do show de ontem.
Eu havia combinado com os membros no camarim de trocar uma das frases da música por "Deus e cócegas", meu espírito aventureiro me fez arriscar a brincadeira. Com sucesso, a reação do público em segurar o sorriso foi ótima, logo pensei "Nossa, homens tão sérios riram disso" até comentei com os staffs depois (risos)
Foi novamente um dia divertido!
Obrigado.

Bem, hoje vamos para o estúdio para ensaiar o 2MAN live.
Faremos o nosso melhor!

Comentários

Postagens mais visitadas