【TRADUÇÃO】Ameblo, 2016.08.30 "SHINING☆STAR"

Post do Miku no Ameblo 30/08/2016
Titulo: SHINING☆STAR
Tradução:
Nyappy Forever, (Post Original)


Hoje tivemos transmissão ao vivo no Nico Nico.
Vocês gostaram de nos ver?
Foi normalmente divertido, ainda mais por ser transmitido no dia do aniversário do Yuuki.
Grandioso e cheio de coragem ele mostrou o seu valor "SHINING☆STAR".
A melodia era de dar arrepios, parecia outro lugar, especialmente na segunda parte da música, onde fica claro a transição de sentimentos (ódio) por Rentaro Taki. Estou descobrindo coisas muito delicadas e poderosas sobre sentimentos.

Tivemos várias conversas no palco, um monte de MC.
Dessa vez a vos principal era profunda, uma voz bela, era bom.

Bem, Yu-san, tecladista do AN CAFE, esteja consciente de que eu nunca vou te entregar.
Você é um ser humano cheio de ternura, sua felicidade exala os palcos.

Finalmente no programa especial do Yuuki, ele cantou "Atsuku Nare". Eu estava louco para ouvir, sério, eu queria muito ouvir ele cantando, juntamente com o público. Não me arrependo.
Todo mundo ao redor parece ter gostado de ouvir.

Ele até arriscou uns gritos no palco, me pergunto se ele andava praticando.
Algumas pessoas realmente não estão familiarizadas com o sistema mais visual dele como um membro ?!

De qualquer forma, parabéns Yu.
Com os meus melhores cumprimentos.

-

Ao fim do post Miku convidou para uma evento na rádio no destrito de Toaki, estação Rádio FM "Rádio NEO (FM79.5M hz) ~RADICAL NEO, Visual Night Revolution~ que iria ao ar dia 31/08 entre 21:00 e 23:00

Notas / Curiosidades:
Famoso pianista e compositor Japonês. Ele se dedicava bastante a música e algumas de suas obras foram incluídas em livros de música de para estudantes de escolas secundárias.
A banda de rock Scorpions gravou um cover da música "Kojo no Tsuki"

Comentários

Postagens mais visitadas