AN CAFE: Entrevista/Interview by Club Zy Part 01

"14 de setembro (quarta-feira) Lançamento do novo single da ANCAFE:
「Atsukunare / Ikiru tame no 3byou ru-ru」
2 MV's foram gravadas e uma turnê de Outono havia sido anunciada,
Por favor, fiquem atentos"

Club Zy: Maki Ohguro foi responsável pela letra de "sennen DIVE!!!!!". Em seu  mais recente single vocês gravaram um cover de uma música da Maki-san  "Atsuku Nare".

Miku: Ela nos ajudou com "sennen DIVE!!!!!" o nosso single de estreia, eu penso  que se há uma chance de trabalharmos juntos novamente porque não o fazer?  Maki-san também pensa da mesma forma e nos autorizou a gravar "Atsuku  Nare", fizemos com todo respeito e sentimento.

Club Zy: Maki Ohguro tem um estilo bem alternativo, você precisou esquentar  ao mesmo nível que ela?

Miku: É, eu me tornei mais quente. "Eu nasci para isso". Hoje eu conheço mais  da personalidade dela.

Club Zy: Então quer dizer que não foi um choque estar próximo de uma artista  tão grandiosa.

Miku: Eu sentia algo como "Maki-san é uma pessoa que nasceu para iluminar a  todos com sua ajuda" A partir desse modo de vida ela segue sua missão, as  vezes eu tento experimentar essa sensação. Então pensei, "Não seria legal  tocar músicas antigas da Maki-san com o estilo da AN CAFE?"... OK, de começo  nem eu tive boas expectativas.

Club Zy: AN CAFE-san, vocês já tinham pensando em gravar um cover  anteriormente?

Teruki: É a primeira vez.

Miku: É o nosso primeiro cover.

Teruki: É porque em nosso interior, os sentimentos abordados por Maki-san e  os nossos eram parecidos nesta canção. Além disso foi ótimo regravar uma  canção dela, ainda mais uma tão divertida como "Atsuku Nare".

Club Zy: Todos os membros puderam conversar com Maki Ohguro?

Teruki: Sim, durante o trabalho em "sennen DIVE!!!!!" nos encontrávamos várias  vezes.

Club Zy: Por favor, diga-me qual foi a sensação ao encontrar com ela.

Teruki: Foi tipo "Uau, é a verdadeira Maki Ohguro!" Fiquei realmente tenso na  primeira reunião. Falamos sobre ela autorizar a regravação de "Atsuku Nare" e  com isso ela nos deu vários conselhos sobre produção. Ela é muito simpática!  Eu percebi que teria que deixar uma marca na história da música e encarar a  música com ela faz.

Club Zy: A conversa parece ter sido cheia de energia.

Teruki: Bastante, ficamos o tempo todo bem atentos. Maki-san é uma pessoa  que enquanto estiver viva vai seguir firmemente com a responsabilidade de  entregar seus sentimentos nas canções. Também senti isso durante a gravação,  foram muitos conselhos.

Miku: Maki-san participa no coro de "Atsuku Nare" o falsete no meio da música,  temos que ser firmes com o sentimento que desejamos passar cantando. Ainda  que seja uma regravação existem pessoas que pensem "Sua voz não parece  com a da Maki Ohguro" eu trato isso com muita rigidez, porque dessa vez é  uma versão nossa, temos que vestir a música com o nosso modo de viver.

Club Zy: De alguma forma, deve ter sido interessante ela participar do coro...

Miku: Sim. Senti uma grande quantidade de calor em sua voz.

Teruki: Podemos dizer que por mais que a canção original seja de autoria dela,  em nenhum momento ela disse coisas como "Faça isso assim" ou "Você  realmente acha que isso ficaria bom?", ela nos deixou livre para trabalhar no  arranjo e também tivemos ajuda do Oshima Kosuke, trocamos várias  ideias.


NEW DOUBLE A-SIDE SINGLE 2016.09.14
「Atsukunare / Ikiru tame no 3byou ru-ru」
Clique aqui / Click here

 Post Original: Club-zy.Interview_ANCAFE
 Tradução/Translate by Nyappy Forever BR

Comentários

Postagens mais visitadas