2-MAN LIVE「THE MICRO CAFE」18-21/09/2016

THE MICRO HEAD 4N'S
x
アンティック-珈琲店- AN CAFE

A banda THE MICRO HEAD 4N'S está comemorando seu aniversário de 5 anos e a turnê de aniversário termina no dia 27 de Agosto. AN CAFE por sua vez anunciou um single duplo relançando um antigo sucesso da cantora Maki Ohguro com lançamento previsto para 14 de Setembro, as duas bandas vão realizar um live especial intitulado "THE MICRO CAFE" em shibuya GARRET - Tokyo no dia 18 de Setembro e em Nagoya HeartLand no dia 21 de Setembro, isso foi possivel graças aos vocalistas de ambas as bandas que já tinham interesse em realizar o dueto.

Vocal. Nimo / THE MICRO HEAD 4N'S
"Para mim, AN CAFE-san são como sênior, referencias. Estou muito feliz de poder se juntar a eles mesmo nesta ocasião.
Tokyo e Nagoya, eu gostaria de cantar para o coração de todos vocês e preencher o local com o sorriso de vocês. Estou ansioso para sentir a energia das duas bandas「THE MICRO CAFE」 a partir de agora!"

Vocal. Miku/ アンティック-珈琲店- AN CAFE
"Foi anunciado, THE MICRO HEAD 4N'S, estou autorizado a comentar sobre o evento de 2 bandas. Faremos por todo respeito que a outra banda tem por nós, estou ansioso e muito feliz. Tokyo e também Nagoya. Penso como os amigos estão felizes e se familiarizando nesta ocasião tão especial.
Já estou imaginando o dia do evento, será marvilhoso, provávelmente (risos)
Ficarei feliz se puder receber para vocês!"



Mais Informações:
AN CAFE Web Site
www.ancafe-web.com/
AN CAFE Official Youtube Channel
www.youtube.com/channel/UCYT69xKxP6ypqYmQr00kn7Q

THE MICRO HEAD 4N'S Web Site
themicrohead4ns.jp/?aid=278

Post Original: http://v-kei.jp/news/?newsId=4112

Comentários

Postagens mais visitadas