【TRADUÇÃO】Ameblo, 2016.07.27 "Sunegirochin"

Post do Miku no Ameblo 27/07/2016
Titulo: Sunegirochin 
Tradução: Nyappy Forever BRPost Original -

Obrigado pelos pensamentos e comentários sobre a música nova no post anterior.
Estou muito feliz.
O que eu posso dizer?
Eu pude sentir a impressão de todos, também senti que algumas pessoas não gostaram da música é (risos)
Eu lamento por isso.

Agora pouco eu sai do Kick-boxing.
Eu me dei ao luxo de ir para a academia depois de bastante tempo trabalhando na turnê e no estúdio com as gravações.
Mas a força física não caiu, diminui consideravelmente.
Ao sair do ginásio percebi um inchaço.
Devo ter chutado muito treinando a resistência da canela.

Fiquei muito surpreso quando eu rapidamente comecei a fazer kick-boxing, estava chutando com a cancela.
Vocês lembra se este tipo de luta era bastante popular na época da escola primária?
Você deve ter um certo Swing para usar a perna.
Eu acho que isso dói.
No começo eu não acredita que iria conseguir chutar assim, por mais que seja duro eu não sinto tanto dor como no começo.
O corpo humano é incrível.
Ele esconde um grande potencial.

É isso

[ Algumas partes foram alteradas para melhor entendimento ]

Comentários

Postagens mais visitadas