【TRADUÇÃO】Ameblo, 2016.07.23 "Final do Generiha"

Post do Teruki no Ameblo 23/07/2016
Titulo: Final do Generiha
Tradução: Hiyori, -Post Original-


É o Teruki.
Tanto ontem como hoje, nos dirigimos para o generiha, para o Kokoro DISC do dia 24.
Há quanto tempo um Full Set, o último foi no Tiara Koto dia 05/01.

Como a turnê "JIBUN KAKUMEI" é diferenciar na disposição, Yuuki sempre está observando se estamos em sincronia exatamente com a batida. No entanto acabei acertando um ponto falso mais de uma vez.

O que é o Kokoro DISC? Eu também ainda não pude entender. A palavra apenas estava modificada, algo a frente da "JIBUN KAKUMEI". Verão. Agora é só isso. Passarei esse dia da live com a certeza de que entenderei. No entanto posso encontrar uma coisa nova, nós mesmos queremos ir mais a fundo, mas queremos encontrar a próxima tal coisa. Seremos uma banda o quanto for possível, parece que é isso que me faz querer confrontar a bateria. Depois do ensaio, fomos a um ginásio de exercícios, juntos recebemos uma incrível influencia dos alunos, eu também me introduzi mais ainda nos estudos, queria mais força. Na live do dia 24 terei minha conclusão, isso pode ser o verão.

Isso é, antes mais uma noticia, “ir até Gunma de bicicleta” não seria uma? Esqueça aquilo por favor☆Rs. Enquanto olhava o mapa com os amigos “Ei, Gunma não seria muito longe?” “Deixa disso, quero entrar nas fontes termais” “Se você gosta de fontes termais, mesmo querendo chegar por volta das 4 horas. Na região de Nakagawa já não está bom?” “Mas até Gunma, quero deixar escrito no blog ‘Foi em Kanagawa!’ não um é pouco patético?” Depois de muitas discussões, na verdade a distância foi maior, era mais apropriado um lugar mais próximo. Acho que até Kanagawa a distância era de dez minutos. A reunião da Kokoro DISC terminou (-ω-)esses caras.

Amanhã teremos colaboração do Jiyukukan-san. Como eu não participarei, peço a compressão de todos, a todos que vierem amanha, conto com vocês. (・_・) E finalmente depois de amanhã é a Kokoro DISC. Espirito de luta!!! Vou me esforçar.
É isso, até amanhã.

Nota:
A palavra Generiha veio da junção de 2 palavras, a palavra General em alemão e da palavra rehearsal em inglês. Generiha pode ter como significado ensaio (geral) no sentido de mais forte e produtivo do que um ensaio comum.

Comentários

Postagens mais visitadas