【TRADUÇÃO】Ameblo, 2016.07.20 "Samurai"

Post do Miku no Ameblo 20/07/2016
Titulo: Samurai
Tradução: Hiyori -Post Original-


"Yamikin Ushijima-kun que esperei ansiosamente finalmente começou.
Yaaa, valeu a pena.
Em um piscar de olhos havia terminando.
Com certeza, também estou fazendo a gravação em vídeo.
Mesmo vendo várias vezes é incansável, cada vez que vejo acabo gostando mais.
Provavelmente quando ouvir o CD, eu fique mais sensibilizado.
Prestar atenção no suspiro e no tom de voz do cantor é como aguardar ansiosamente para ver o talento e um pedaço pequeno da habilidade de atuação do Takayuki Yamada-san.
A aparição do Takayuki Yamada-san e Shun Oguri-san chama a atenção.

Mudando de conversa, escrevi no twitter e quero uma gaucho pants.
Amanhã eu “get”.
Ia me esquecendo, por acaso o SARSHI-kun do HERO viu o twitter e pareceu ter ficado orgulhoso sobre a gaucho pants.
Estava usando em um momento de oportunidade.
Da minha parte parecia estar combinando bem (rs)
Mas como SARSHI-kun podia ver os tornozelos, eu estava vestido parecendo um samurai.
Bem, até amanhã."

Notas:
Yamikin Ushijima-kun é uma mangá que foi adaptado para um live action.
Takayuki Yamada-san é um cantor e ator, teve aparição no live do Yamikin Ushijima.
Shun Oguri-san é diretor, ator e dublador.
Gaucho pants estilo de calça
“Get” do inglês “pegar” foi mantido para ficar o mais parecido com o post original."


Comentários

Postagens mais visitadas