【Major Debut Live】2015.08.05 at. Yoyogi Park - Live Report 2

" Live gratuito do An Cafe atraiu mais de 2,000 pessoas!
O personagem "Nyappy" também esteve presente."


Tradução: Hiyori-san
Post Original

        No dia 26 de agosto o single de estreia major  do An Cafe  “SENNEN DIVE!!!!!”sairá as vendas. A letra foi composta por Maki Oguro e Tokunaga Akito o responsável pela música foi Satoru Hiraide que também trabalha na produção de outros artistas como UVERworld, “SENNEN DIVE!!!!!” foi concluída com a qualidade de uma POP TUNE.
A banda concluiu a música com muita inovação para entregar a vocês, dia 5 de agosto situado no Parque Yoyogi - Distrito B, ao ar livre, An Cafe comemorou sua estreia de verão com o Live ‘Yagai de Nyappy 2’ “ O show foi de graça. Repetiram o entusiasmo da lendária “Yagai de Nyappy” que aconteceu no dia 2 de agosto de 2006, fizeram então a segunda rodada.
Nesse dia também há registros de que a área metropolitana está afetada por uma onda de calor. De baixo de um sol escaldante os Cafekkos (público) começaram a se reunir. Enquanto o palco estava com as cortinas fechadas, recebemos em torno de umas 2,000 pessoas, a subida do An Cafe ao palco era a expectativa.

Antes da live, um lugar para um sexto membro An Cafe surgiu, o primeiro character do Visual Kei, “Nyappy” entrou em cena. “Radio Ginastica” era o tema, os fãs de Visual Kei estavam se infiltrando, “abrir” e “dobrar”, essa foi a ginastica do Nyappy, misturado com os movimentos peculiares do Visual Kei.
Todos os membros apareceram num traje azul e branco refrescante. Neste dia estreava “SENNEN DIVE!!!!!” O live começou. Durante o evento, os caffekos levantaram suas mãos para o alto e balançavam as toalhas agitadamente. Em seguida, a gravação do acoplamento do “SENNE DIVE!!!!!”, An Cafe sempre retrata o entusiasmo com “Smile Ichiban ii ♀~2015ver.~” nas apresentações. É fascinante como a musica emite um brilhante entusiasmo, cercados de caffekos com sorrisos brilhantes. Mesmo cedo no local, estava mais quente que o Sol do verão nascendo.


“Músicas que obstruem muitos dos nossos sonhos e ambições” foram as palavras ditas pelo Miku continuando com a apresentação, “SENNEN DIVE!!!!!” acoplamento gravado, Depois com os braços voltados para cima “We Can Do It!”. Um aperto no peito latejante na melodia atraente “Cherry Saku Yuki!!” muitas mãos lindas estavam abanando na praça. A primeira música com os 5 membros “Kakusei Heroism ~THE HERO WITHOUT A “NAME”~” toda a plateia pulando. Na “Maple Gunman” e “Mousou Mo Mou Sorosoro” o character Nyappy invadiu o palco. Os cafekkos faziam barulho enquanto acenavam para ambos, durante a apresentação os membros estavam envolvidos. 

“Nós vamos lançar o major. Conseguimos isso graças a vocês, quero que levantem as mãos o mais alto possível. A partir de agora esperem por nós”.  (Miku)

E também na gravação do acoplamento do “SENNEN DIVE!!!!!”, o sentimento de gratidão dos fãs na canção ballad, estilo An Cafe Wedding Song “Sekai ni tatta Hitotsu no Nukumori” foi entregue, prometendo continuar caminhando juntos para o futuro.

“A partir de agora, gostaria que todos vissem o grande cenário” Miku continuou com as palavras, finalmente e novamente a atuação do “SENNEN DIVE!!!!!”. Nesta música foi permitido fotografar e filmar limitadamente. Enquanto muitas pessoas estavam com os inventores dos celulares voltados para o palco, pulavam espalhafatosamente e atuavam com sincronia. Novamente o Nyappy invadiu o palco, junto da multidão, esse dia foi retratado com o melhor clímax. 

Depois da live, no palco os membros declararam “’SENNEN DIVE!!!!!’ está sendo apontado como TOP 10 do Single Chart Oricon. Além disso, anunciou um compromisso para quando entrar nos 10 primeiros. Caso entre para os 10 melhores, “Faremos um Skydiving de 1000m” isso é uma promessa pública. Caso lamentavelmente não entre "Faremos um Skydiving de 100m” promessa pública também. Esse não é um resultados que estaremos aguardando. 

No final do final, o Nyappy character apareceu, visitando as pessoas para uma foto comemorativa. Num outro dia, estávamos apresentando na Live House a turnê nacional “LIVE CAFE TOUR’15” cumpriremos com o anunciado. Será que, “SENNEN DIVE!!!!!” entrará para o Singles Chart Oricon? A promessa pública será cumprida? E também, será que o Character Nyappy será o sexto membro a trilhar no caminho, daqui em diante com o An Cafe? Realmente ele entrará como membro? Não deixem de ficar curiosos. 
  

An Cafe irá lançar um grande single de estreia no dia 26 de agosto “SENNEN DIVE!!!!!” como mencionei anteriormente. Dia 6 de setembro, para encerrar as atividades de verão deste ano será realizada uma live ONE MAN no palco do Hibiya Yagai Ongakudo a “ANCAFESTA'15 SUMMER DIVE” aguardem. Neste dia, em pleno verão estarei mais ardente que o sol e quero “entregar” os rosto sorridentes das flores desabrochando nas paisagens. Com certeza, as memorias de verão deste ano do An Cafe junto de vocês, não será concluída sem deixar adoráveis sorrisos!!

 【Set List】
01. SENNEN DIVE!!!!!
02. Smile Ichibai ii ♀~2015ver.~
03. We Can Do It!
04. Cherry Saku Yuki!!
05. Kakusei Heroism ~THE HERO WITHOUT A “NAME”~
06. Maple Gunman
07. Mousou Mousou mo Sorosoro
08. Sekai ni tatta Hitotsu no Nukumori
【Encore】
09. SENNEN DIVE!!!!!

Um video foi publicado com cenas do Show, confiram:

Informações sobre o lançamento
26.08.2015 ON SALE
SINGLE “SENNEN DIVE!!!!!



~ x ~ 

Comentários

  1. Deve ter sido bem divertido pena morar tao longe hehe...obg por nos manter informados ótimo site (^o^) !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por nos acompanhar!
    Fique de olhe também em nossa fan page do Facebook.
    Teremos uma super promoção nos próximos meses! ^^
    Adm: Uke-san~

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas