Bijuu Stage Nico Special [25/04/2015]


アンティック-珈琲店- AN CAFE, Guild e BORN participaram juntos do "NICONICO event" no Makuhari (Tokyo).

Todos os fãs das respectivas bandas poderiam assistir ao vídeo no
site oficial de transmissão Ao vivo Nicovideo.
Para os que não puderam acompanhar a transmissão, o pessoal da An Cafe Poolish Street Team postou o vídeo completo no Youtube:


Também temos a tradução de um Live Report feito pelo pessoal da AnCafe-Web.de:

"O evento estava com inicio marcado para às 11:15, tivemos que esperar na entrada até as 10:30. Apenas 50 pessoas poderiam obter o bilhete através da loteria, outras 20 pessoas poderiam comprar em algum estande pela cidade.
As bandas entraram no palco na hora marcada. Após cada membro de cada banda se apresentar, eles fizeram um sorteio. Para isso, cada membro tinha nas mãos perguntas para um membro das outras bandas.
Mais tarde, houve um desfile de moda. Quando entramos no local do evento, podiamos ver manequins nomeados A,B e C. Deviamos escolher qual gostaríamos de vestir escrevendo em um papel e jogando em uma urna (Tipo votação). Nós não sabíamos que isso ia ser usado no desfile mais tarde. Um membro de cada banda (Teruki da An Cafe) saíram do palco para trocarem suas roupas. Como a roupa do Teruki foi a menos votada ele perdeu e por esse motivo o baterista vai ser destaque no NicoNico por uma semana.
O evento em si foi muito divertido e o tempo voou. É triste que tenha sido tão curto. De fato queriamos mais.
Na imagem um presente para os participantes."

~ x ~

Comentários

Postagens mais visitadas