~Just BEFORE Nyappy Takuya's Day~

No dia 08/02/2015 foi realizado o Special Live ~Just BEFORE Nyappy Takuya's Day~ Ou seja, o show de aniversário do Takuya. Ele ocorreu no TATSUYA O-West. Nesse post vou colocar algumas das mensagens que o Takuya recebeu dos outros membros, as mensagens foram traduzidas pela Rika da Fan Page  Nyappy BR. Obrigado Rika (´∀`)♡


Ameblog 09/02/2015
Autor: Yuuki
:: Post Original ::

Hoje foi o segundo dia dos dois dias! Show de aniversário do Takuya!(●ω●✿)
Foi comemorado o aniversário do Takuya que desde o começo da An Cafe nunca havia sido comemorado!
Ahh, que maravilhoso!!!(*´艸`)*´艸`)*´艸`) sim, sim
Nós decidimos fazer um live de aniversário graças a desempenho do dia 05 de janeiro que esgotou e vieram muitos cafekkos.
Estou muito grato! Em retorno a isso, esperem o Live White Day(*⌒▽⌒*)
Tirei uma foto assim!


Twitter @Iketeruki 08/02/2015

Primeiro show de aniversário do Takuya! Foi muito quente! Obrigado a todos que vieram ☆ E daqui a exatamente 3 horas é o aniversário do Takuya, é um pouco cedo, mas Feliz aniversário Takuya! Após o show (*^ω^*) ‪#‎NBDtky‬

Facebook 09/02/2015
Autor: Miku

NYAPPY o(≧∀≦)o
Eu sou o Miku.
Houve um show do An Cafe ontem a noite.
E hoje é o dia do Takuya.
Feliz Aniversário o(≧∀≦)o
Espero que meu amor e minha voz tenham chegado até vocês hoje.
Eu quero ver vocês novamente !!! Estou com saudades.... muahhh
Vamos compartilhar um momento precioso, cheio de felicidade e sorrisos com você.
Eu descobri que também amei você(s) hoje!!

~x~

Comentários

Postagens mais visitadas