Live Cafe One-man 2015 "Magnya Carta" at Zeep DiverCity

An Cafe realizou seu primeiro live de 2015 no dia 05 de Janeiro no Zepp DiverCity Tokyo. O titulo do show foi "Live Cafe 2015 - Magnya Carta - Caminho para o novo mundo". O "Mangya Carta" foi o segundo álbum da banda, ele foi lançado em novembro de 2006. Também estavam presentes na set list músicas atuais da banda com trabalhos de Takuya (Gui.) e Yuuki (key.) O inicio do show foi repleto de grandes hits, como "Lock on za ga new sekai", "Maple Gunman" e "Amazing Blue" foi um show que mostrou a alta posição da banda.

Todas as músicas do CD "Magnya carta" foram tocadas, foi realmente um show do Magnya carta. Já havia um certo tempo que a banda não tocava tantas músicas antigas e esse show mostrou que eles não esqueceram por onde começaram a crescer. A última música "BondS ~Kizuna~" quase que "imortal" nas set list da banda como sempre deu aos fãs a sensação de "nostalgia" e também de "Apoiamos eles por todo esse tempo?"

O show foi bastante rico em termos de efeitos e luzes que atravessavam todo o local do show com linhas coloridas que deixavam os Cafekkos sorrindo de alegria enquanto pulavam e dançavam músicas que se encaixavam com os efeitos como "#-@pipopapoterepashii@-#" e "NYAPPY in the World 2"


Também no dia 05 de Janeiro é o aniversário do vocalista Miku. Durante uma pausa da música "Duck no Magical Adventure" os membros junto com os Cafekkos cantaram "Happy birthday to you ?" enquanto alguns staffs levaram ao palco um lindo bolo.


Enfim o show chega em seu climax, todos estavam fazendo head bang com as faixas "Tekesuta Kousen" e "Itai Onna~ No Pain, no love? Japain girls in love" a ultima canção "Mousou mo mou Sorosoro" marcou a noite e também encerrou a primeira parte do live. As cortinas se fechavam.

Depois de pedirem por um encore, eis que os membros retornam a suas posições no palco, a primeira canção foi "Meguriaeta Kiseki" que ecoou dentro do peito dos cafekkos. Logo depois um mar de toalhas vermelhas foi criado, era a vez de "BondS ~Kizuna~";

"Não fiquem tristes, estou contento por estarem aqui, mas sorrir e estar triste depende da vida de cada um, eu quero conseguir arrancar o verdadeiro sorriso de vocês, e acho que isso é algo que eu terei prazer de fazer ao longo da minha vida" Foi o discurso que o Miku fez antes de anunciar a ultima música do show "Smile Ichiban Ii Onna" todos sorriam enquanto os canhões no palco dispararam papeis em formato de flores, a cortina se fechava após os membros se despedirem, na cortina, podia se ver o "Nyappy" tingido em várias cores.


Set List:
01.LOCK ON THE O NEW SEKAI
02.Maple Gunman
03.Snow Scene
04.Pusshin Purin
05.RO-MAN Let's Make Precious Love
06.Amazing Blue
07.Jikoaishugisha no Mijuku na Akuma
08.Nanairo De Egaku Crayon Hikari 
09.Pi Po Pa Po Telepathy
10.NYAPPY in the World 2
11.Donald Duck no Magical Adventure 
12.Tekesuta Kousen
13.Itai Onna~ No pain, no love? Japain girls in love.
14.Mousou mo mou Sorosoro

ENCORE
01.Meguriaeta Kiseki
02.Bond~S~ Kizuna
03.Smile Ichiban Ii Onna

~x~

**Texto original aqui: http://v-kei.jp/news/?newsId=1487

Nenhum comentário:

Postar um comentário