アンティック-珈琲店- AN CAFE / Retrospectiva 2014


Dia 20 de Janeiro a banda anuncia as datas e países de sua World Tour "NYAPPY GO AROUND THE WORLD - Kawaii Cafekko Aishiteru" essa passando apenas por paises da Europa. A gravadora "Gan Shin Records" também lançou o álbum mais recente da banda"Hikagyaku Ziprock" na Europa mas dessa vez lançou simultaneamente como CD, download e stream. 

O países escolhidos para a turnê foram: Alemanha, Áustria, Polônia, Hungria, França, Russia, Finlândia e Inglaterra; Alguns dos países foram visitados mais de uma vez com shows que fizeram os Cafekkos da Europa "mostrarem o seu poder". A turnê teve um total de 12 shows. 

A Set List de todos os Shows foi a mesma alternando apenas a ordem das músicas, confira a set list:
01. Smile ichiban Ii onna
02. ROMAN ~Let’s make precious love~
03. Wagamama koushinkyouku
04. Snow Scene
05. Ryuusei Rocket
06. amazing blue
07. Tekesuta kousen 
08. Escapism
09. KIMI NO MACHI
10. Bee Myself Bee Yourself ~Jibun rashiku kimi rashiku umareta Story wa hajimattenda
11. Natsukoi★Natsu GAME
12. Kakusei Heroism ~THE HERO WITHOUT A NAME~
13. ITAI Onna ~NO PAIN, NO LOVE? JAPAIN GIRLS in LOVE~
14. Maple Gunman
15. Cherry saku yuuki!!
16. BondS ~kizuna~
17. MY  LEAPS FOR "C"

BugLug que na epoca tinha lançado o single "HICCHAKAxMECCHAKA" alcançando a 5ª posição no ranking da oricon e AN CAFE que tinha comemorado seu show de 10 anos de banda e também anunciado uma turnê na Europa decidiram se juntar em uma turnê pelo Japão. Essa foi a primeira turnê de duas bandas em que as mesmas participaram, ambas as bandas estavam bastante ansiosas. 

A turnê teve um total de 14 shows que passaram desde Hokkaido à Kumamoto no sul do Japão. O nome escolhido para turnê foi 「SM~SCRAP MONSTERS~」. A turnê teria seu ultimo show no famoso palco "Hibiya Open-Air Concert Hall" mesmo local onde foi realizado o ultimo show com o guitarrista Bou.

AN CAFE anuncia seu novo projeto de duas bandas em conjunto com a banda Total Objection. O show foi confirmado para o dia 03 de agosto no Akasaka Blitz (Tokyo) e seria intitulado "Antic Objection".

Uma terceira banda também foi confirmada, uma banda de visual kei chamada "ChaosMaker", ChaosMaker nada mais era que uma banda formada por membros das duas bandas agora atuando como "alter egos"
Miku / Thanatos
Kanon / Ikarus
Teruki / Takosu

Esta nova banda também apareceu na edição de número 259 da Shoxx Magazine, não é confirmado um fim definitivo da banda porém encontrasse em inatividade.

No dia 21 de maio foi confirmada a participação da banda no maior evento de cultura pop / Japonesa da America Latina o Anime Friends ! Alguns dias antes do anuncio a Fan Page do evento fez um posto pedindo para que as pessoas dessem o palpite de qual banda seria a próxima atração do evento, AN CAFE, SuG ou L.MC, no dia seguinte antes de confirmar a banda eles publicaram um comentário como "Qual sera a atração do dia 27, Já tomaram o cafezinho da tarde?" um comentário bem "oculto" kkk xD

A banda chegou no Brasil um dia antes do show, no final da tarde, alguns Cafekkos foram receber os membros no Aeroporto de guarulhos, entre eles a Cafekko e também staff aqui da page Mandy~ 

No dia seguinte, a banda realizou um valoroso Meet & Greet
(Vale lembrar que os ingressos Meet & Greet para a banda se esgotaram em menos de 1hr assim que foram jogados no Site)

E por ultimo porem não menos importante, com certeza não mesmo...
Entre a set list do show estava a música "Mousou mo mou sorosoro" o mais novo single da banda, o mesmo ainda nem tinha sido lançado, os cafekkos brasileiros tiveram uma "Premiere" inesquecível !!

No dia 24 de Setembro de 2014 é lançado o single "Mousou Mo Mou Sorosoro" um grande trunfo para a banda, um verdadeiro orgulho para os membros que apostaram tudo nesse single e realizaram um trabalho intenso de divulgação em cima do mesmo.

No dia do lançamento o single atingiu o top 5 no ranking diário da Oricon o que deixou a banda MUITO satisfeita. 

O single foi lançado em três edições:
Limited Edition A → 
CD-
Mousou Mo Mou Sorosoro
Taiyou SUNSUN
Mousou Mo Mou Sorosoro (Instrumental ver.)

DVD-
Mousou Mo Mou Sorosoro PV
Mousou Mo Mou Sorosoro (Making Of)
Especial dia de folga Miku / Takuya

Limited Edition B →
Mousou Mo Mou Sorosoro
Taiyou SUNSUN
Mousou Mo Mou Sorosoro (Instrumental Ver.)

DVD-
Mousou Mo Mou Sorosoro PV
Taiyou SUNSUN (PV produzido pelos próprios membros)
Especial dia de folga Kanon / Yuuki / Teruki

Regular Edition →
CD-
Mousou Mo Mou Sorosoro
Taiyou SUNSUN
Darling
Mousou Mo Mou Sorosoro (Instrumental Ver.)

E por fim, a banda anuncia um show na famosa casa de shows Zeep DiverCity em Tóquio, muitas bandas de visual kei já realizaram shows neste lugar, podemos usar BugLug como exemplo. 

Foi anunciado também um novo visual para o show, o look é baseado no CD álbum que foi lançado em 2007 "Magnya Carta" não só o visual como também a set list do show vai ter como base esse CD.

O show foi intitulado "Magnya Carta - A caminho do novo mundo"
E sera realizado no próximo dia 05 de Janeiro/2015.





Comentários

Postagens mais visitadas