An Cafe - Anime Friends 27/07/2014 ~LIVE REPORT~ Parte 1

Vamos lá , eu sou o Uke-san ! Bem, vou começar o report.
Logo quando cheguei no Anime Friends com duas amigas, no dia 27, ficamos bem na frente antes do evento abrir, pretendíamos correr ao máximo para sermos os primeiros na fila do stand dos Goods, e conseguimos!
Uma surpresa foi que muitos dos produtos que no site oficial da banda constavam como ''Fora de estoque" estavam ali a venda e mais, ainda colocaram produtos originais como o CD Album Hikagyaku Ziprock e o Single Kimi no Machi. Usei o celular da Adm Shiro pra tirar umas fotos dos Goods:


Depois de comprar alguns goods *Comprei poucos, estava com pouco dinheiro* fomos dar uma olhada de longe no palco, tinham muitos cafekkos admirando o palco de longe, outra surpresa foi quando os membros foram para o palco fazer a passagem de som, eles fizeram Cherry Saku Yuuki!! umas 5 vezes, o Miku estava com uma coberta, também fizeram a passagem de som de Aroma e do novo single *ainda nem foi lançado* Moso Mo Mo Sorosoro , eles terminaram acenaram para nós de longe e saíram do palco. O próprio Teruki havia mencionado que o palco se parecia muito com o do AnCafesta'08 Summer dive.

Arena Friends

Depois disso era hora de aguardar a Yamato começar a entregar as credenciais para a área Hotzone e o Meet e Greet, a fila já havia se formado uma hora antes da hora programada para a entrega, depois  de pegar a credencial fomos correndo para a fila ao lado palco onde iria acontecer o Meet e Greet. Lá estava frio e chovia um pouco, mesmo assim os cafekkos continuavam lá ! Enfim os membros se colocam atras da mesa onde a foto seria tirada. Muitas pessoas gritando e chorando, era um momento único, conhecer os membros da sua banda favorita, não é todo dia que isso acontece, ainda mais com uma banda do Japão.
A foto era em grupo de 5 pessoas, meu grupo foi um dos primeiros, um garoto que estava no meu grupo chorou ao ver os membros, eles estavam em fileira atras de mesa, a ordem era Teruki, Takuya, Kanon, Miku e Yuuki  Uma amiga minha, entregou uma carta para o Teruki e ficou emocionada logo depois, cumprimentamos os membros, era hora de tirar a foto, ambos fomos atrás da mesa escolhemos uma pose e tiramos a foto, depois demos abraços de leve em alguns membros e saímos de lá, fomos direto para a área Hotzone. 

Sou o de toca ali atrás 

Comentários

  1. Ah, inesquecível <3 Senti todo o amor, foi inevitável, saudades ;3;
    Obrigada pelo post, deixou um gostinho de quero mais ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais-chan, obrigado por visitar o Blog, porfavor, continue nos acompanhando ♥ Já fiz a segunda parte viu ? :3 Por favor, dê uma olhada *---*
      Uke-san

      Excluir
  2. Me ajuda onde vc encontrou as fotos dos fans? eu tirei e quero ver a minha pra guardar =( mais nao to achando me ajuda por favor??? Obrigada ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto da banda com os fãs ? Você ainda não encontrou a sua Ayaka ?
      Uke-san

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas